30 de jun. de 2013

FUTSAL E SÃO JOÃO

TAÇA POÇO BRANCO

Asas foi o destaque da rodada
Resultados da 5ª rodada

Sexta-feira (28)
Besouro/Game Gol 3 x 2 Mais Que Delícia
Asas 8 x 2 Fluminense

As rodadas finais do certame de futsal acontecerão no próximo final de semana, no Ginásio Poliesportivo Caxiadão. As duas rodadas irão definir os classificados a fase seguinte da competição.

2ª rodada (adiada)
Sexta-feira (05/07) – 20h
Jr Variedades x Mais Que Delícia
Asas x Gama

6ª rodada (última da fase classificatória)
Sábado (06/07) - 20h
Liverpool x Bad Boys
Besouro/Game Gol x São Caetano

SÃO JOÃO DOS IDOSOS

Área externa do CCI de Poço Branco
A Prefeitura Municipal de Poço Branco realizou, nesta sexta-feira (28), a XIII edição do São João dos Idosos do CCI. A festa começou com a apresentação da quadrilha dos idosos de Poço Branco, no largo da instituição.



A festa teve as tradicionais pescarias, barracas com comidas típicas, barracas de artesanato produzido pelos idosos e muito animação do pessoal da terceira idade e convidados.


Depois, o forró pé de serra tomou conta do salão com Luciano Sanfoneiro e Cia e rolou até às 2h da manhã. O Arraiá foi novamente coordenado pela competente Clemilda Bezerra.

ARRAIÁ DAS COSTUREIRAS


A sexta-feira (28) também teve a realização do III Arraiá das Costureiras. O evento junino se tornou tradição em toda vizinhança da associação que fica próxima a antiga Cooperativa Agropecuária de Poço Branco.

Marth Marinho (centro), presidente da Associação junto a amigos
A noite foi de muita animação e contou ainda com as apresentações das quadrilhas “Renascer” e “As Virgens”, ambas do distrito de Contador. A festa prosseguiu animada com muito forró até o amanhecer.

ARRAIÁ NA LAGOA DO BOI


As professoras da Escola Municipal Maria Anunciada, da Lagoa do Boi, realizaram o primeiro arraiá da instituição, na sexta-feira (21). O pátio da escola ficou pequeno para a participação de alunos, pais e funcionários da escola. A professora Jucineide Barbosa (foto) foi uma das organizadoras da festa para as crianças da Lagoa do Boi e agradeceu a colaboração do secretário de Infra Estrutura de Poço Branco, Francisco José Dantas (Gué) e dos amigos da escola: Maria de Jesus, Quinha e Gildênia Freitas.

DO BLOG: Parabéns a todos os organizadores pela bela demonstração de carinho e dedicação em prol da Educação dos filhos de Poço Branco.


Nenhum comentário: