16 de jun. de 2013

ESPORTE LOCAL

TAÇA POÇO BRANCO DE FUTSAL

Resultados da 4ª rodada

Sexta-feira (14/06)
Bad Boy 2 x 1 Vitória do Xavier
Jr Variedades 6 x 0 São Caetano

Sábado (15/06)
Gama 4 x 3 ABC de Contador
Liverpool 6 x 1 Náutico do Serrote

Levi Pinheiro, Cristovam Marques e Percivaldo Junior
A I Taça Poço Branco de Futsal Masculino vem sendo o principal atrativo nos finais de semana, especialmente para o público jovem da cidade. O Ginásio Caxiadão tem recebido um público dos melhores nos últimos anos, o que demonstra a força e a importância que o desporto exerce sobre a comunidade como um todo.

O Caxiadão tem recebido bom público ainda na fase inicial da competição
Não são apenas os jogadores que se interessam pela competição. Além da torcida, vemos muitos pais e familiares dos atletas incentivando seus filhos e isso mostra que quando a competição é organizada de forma correta e séria as pessoas acreditam e vêm prestigiar”, declarou um dos organizadores do evento, Junior Caju.


Na última sexta-feira (14), em partida preliminar, a equipe feminina do Chelsea FC realizou mais um amistoso preparativo para o regional feminino que participará ainda esse ano. O Chelsea venceu a equipe das Militantes de Bom Jesus/RN, pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Idlla Junnay e um de Jane Cobé.

Bad Boy espantou a zebra e venceu a primeira na competição
Valendo pela 4ª rodada da competição, o Bad Boy, comandado pelo ala Felipe Mago, venceu o Vitória do Xavier por 2 a 1 (gols de Bileu).

Equipe de JR Variedades venceu e manteve chances de classificação
No outro jogo da noite, a equipe do JR Variedades aplicou a 6 a 0 no São Caetano, com direito a três gols do ala direito, Xolinha.

ABC de Contador lutou, mas perdeu a segunda partida seguida
Gama vence a segunda e surge como um dos favoritos ao título
No sábado (15), as duas partidas mostraram o esperado nível técnico para a competição. Em partida muito disputada até os últimos instantes, o ABC de Contador acabou derrotado pela forte equipe do Gama por 4 a 3. Para muitos este foi o melhor jogo até o momento na competição.

Irmãos despontam como revelações da Taça
No segundo confronto da noite, o jovem time do Liverpool da Vila Alfredo venceu o Náutico do Serrote pelo elástico e surpreendente placar de 6 a 1. O destaque da partida foi a decisiva atuação da dupla de irmãos, Rodrigo e Cleiton Max.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poco branco precisava mais de esporte para os jovem se ocupar numa coisa boa, pena que esporte nao tem valor no nosso país. Helena.

marcos da emater disse...

Maas pra voce ver como o povo gosta quando tem campionato