23 de mai. de 2013

ESPORTE LOCAL

FUTSAL MASCULINO

Terá início nesta sexta-feira (24) a I Copa Poço Branco de Futsal Adulto Masculino. A 1ª rodada da competição acontecerá segundo a tabela abaixo:

Sexta-feira - 24/05
20h - Vitória do Xavier x Liverpool
21h - Besouro Game/Gol x JR Variedades

Sábado - 25/05
20h - Fluminense x ABC de Contador
21h - Bad Boys x Náutico do Serrote

Bad Boys espera repetir nas quadras o sucesso dos campos de futebol
Após reunião técnica da competição, ficou decidido que cada equipe poderá inscrever até 20 atletas, sendo livre a inscrição de até três jogadores não domiciliados em Poço Branco – o que não foi permitido em competições anteriores. A intenção é que as partidas ganhem em nível técnico, competitividade e sejam mais atrativas para o público presente.

O ABC de Contador pretende lutar pelo título da Copa Poço Branco 2013
A competição realizará 25 partidas em cerca de mil minutos (tempo normal) e contará com a participação de doze equipes (da sede e dos distritos) e mais de 200 atletas inscritos. Os jogos serão realizados no Ginásio Caxiadão, entre 24 de maio e 27 de julho de 2013, sempre às sextas-feiras e sábados.

A competição conta com apoio do prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes, do vice-prefeito, Percivaldo Junior, do vereador Edinho e da loja JR Variedades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poco Branco continua com o mesmo defeeito de 30 anos atras, so quem tem valor nesse lugar é o povo de fora que chega e se instala na cidade dizendo que quer o melhor. Oh povinho pra nao dar valor as pessoa da terra, vaite por isso fui me embora dai e nunca mais voltei.
Ricardo araujo.

BEBEU E CUMEU disse...

É VERDADE TEM UMA MEIA DUZA DE GENTE SE ACHANDO COISA DEMAIS E SO TRBALHA PRA AJUDAR AOS FORRASTERIO QUE VEM PRA IR, QUERO VER UMA PESSSOA NACIDA NO LUGAR SER ALGUMA COISA AI, TO FORA E NAO EMBEM NAO VOLTO MAIS NUNCA AI