10 de abr. de 2013

ÚLTIMAS DO BLOG

CHAMADA PÚBLICA

A Coordenação de Esportes e Lazer de Poço Branco convida todos os representantes de clubes/agremiações de Futsal de Poço Branco, na categoria adulto masculino, para participar do Congresso Técnico que realizará a Taça Poço Branco de Futsal, a ser realizado no dia 19 de abril de 2013, às 20h, nas dependências do Ginásio Poliesportivo Raimundo Rodrigues da Silva (O Caxiadão).

EXPECTATIVA, ALÍVIO E FRUSTRAÇÃO

Partidários se concentraram à espera do resultado da audiência
A segunda-feira (8) foi de muita expectativa para o mundo político de Poço Branco. Era sabido que, qualquer que fosse a decisão da justiça, a expectativa gerada há dias se transformaria em alívio para um lado e frustração para outro – entenda-se “lado” como os atuais grupos políticos do município.

A audiência para julgar um suposto crime eleitoral (em 2012), tendo como envolvidos diretos o atual prefeito de Poço Branco e o seu vice, e como denunciantes o casal Francisco das Chagas de Lima e Francinete Lourenço de Souza, iniciou às 10h. A essa hora era grande a movimentação nas imediações do Fórum Eleitoral...

As vestes na cor vermelha predominaram
Ao final da audiência, o Juiz Eleitoral de Poço Branco arquivou o processo por considerar as denúncias “contraditórias, sem consistência e sem prova consistente”. O processo foi arquivado e os partidários do prefeito tomaram as ruas da cidade em comemoração.

Parecia mesmo o resultado de outra eleição...

Fotos: Daniel Pinheiro

Nenhum comentário: