24 de dez. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

MENSAGENS DE NATAL E ANO NOVO






CONFRATERNIZAÇÃO

Primeiro Auto de Natal da SMAS
Os idosos do CCI local tiveram sua festa de confraternização natalina nesta sexta-feira (21). O evento começou pela apresentação do Auto de Natal dos programas sociais mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Poço Branco. O Auto de Natal foi encenado pelas crianças e jovens que participam dos programas sociais.

Fotos do evento realizado no CCI
Em seguida aconteceu a apresentação do Coral das Crianças do PETI e da Banda de Música Municipal Adauto Lopes que entoou cânticos e melodias próprias do período natalino. Por fim, todos os presentes foram agraciados com um jantar e, logo após, com o tradicional Forró do CCI para encerrar as atividades.

MENSAGEM DO SINDICATO

Natal é tempo de celebração, é tempo de reflexão, é tempo de avaliação, mas também é tempo de olharmos o fim do ano que se aproxima e comemorarmos aquilo que foi possível ser realizado e conquistado. Que o ano que termina e o espírito natalino possam nos fazer perceber que tivemos muitas conquistas para os agricultores e agricultoras familiares de todas as suas idades, sejam homens ou mulheres, de terceira idade ou juventude. Ainda há muito a ser feito e a ser conquistado, até mesmo aquilo que não foi possível ser completado em 2012. Vamos unir as nossas forças para que 2013 nos traga muita garra, saúde e muita luta para que possamos obter muito mais conquistas e prosperidade para toda a sociedade poço-branquense, em especial para a agricultura familiar.

Mensagem da direção do Sindicato dos(as) Trabalhadores(as) Rurais de Poço Branco

Nenhum comentário: