15 de dez. de 2012

ENQUETE DO BLOG

RESULTADO FINAL

Com início em 14/11, o Blog de Poço Branco encerrou hoje mais uma de suas sondagens virtuais sobre temas relacionados a comunidade poço-branquense. Desta vez, o Blog quis saber de seus leitores:

- “Qual o vereador mais atuante no ano de 2011?”.

O resultado final foi o seguinte:

1º) Alexandre – 41,90%
2º) Edinho - 6,74%
3º) Tina - 5,50%
4º) Fernanda – 1,36%
5º) Rodrigo – 1,30%
6º) Zeca – 1,24%
7º) Kléber – 0,83%
8º) Babá – 0,59%
9º) Suélia – 0,41%
10º) Nenhum - 40,13%

Os leitores do Blog escolheram o vereador Alexandre como o mais atuante neste ano. A sondagem virtual teve duração de 30 dias e obteve uma média de 56 opiniões/dia.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aí ta certo mais nao um blogue aqui de poço branco em qui um candato tem mas de 36.000 votos, cmo pode se so tem 15.000 abitamtes na cidade? kkkk

euzim disse...

Daniel voce nao vai falr nada daquela pesuqisa que poco branco ta em ultimo lugar no rn ??????

Anônimo disse...

o problema eo seguinte:se fosse edinho ou tina que tivesse sido primeiro na pesquisa alguns babacas não diziam nada ,essa pesquisa so mostra o sequinte que com voto não comprado alexandre ganha sempre ou fica atrás de edinho ,tina ou fernanda quando o voto e comprado repito guardem dinheiro pra comprar votos se naão alexandre e campeão babacas.

Dellano disse...

Nao sou a favor de veriador a ou b mais se a justiça tivesse como impeedir que aconteceçe o derrame de dinheiro qui vimos esse ano e se o povo nao aceitasse esmola aí voces iam ver quantos veriador desses aí tinhao ganhado. a camara seria toda diferente dessa que se elegeu e se ficaçe era uns tres veriador desses aí e nada mais. SO GANHAM POR QUE COMAPRAM VOTO COM FORÇA, mas nao tem prova dos crime naum vali nada.

Anônimo disse...

o problema e que pensavam que ia dar edinho comprador de votos na cabeça eu moro em natal votei em edinho mas de graça prefiro alexandre que nao compra votos edinho compra tudo se internauta vendesse voto eu votava em edinho um abraço pra daniel que não tem nada a ver com isso e tem os melhores blogs da regiao ele e assis silva .

severo disse...

e dai so ganha quem tem dinheiro admiro alexandre votei nele no blog mas edinho tem o banco na eleiçao eu voto nele.

Nilsim disse...

SE O POVO QUIZESSE SO VOTAVA P CONSIDERACAO E SERVICO PRESTADO MAIS O POVO MAS POBRE E QUI SE VEMDE E NINGUEIM SABI EM QUEIM ELES VOTA NAUM. E ACABA ELEJENDO UMS VERIADOR QUE NAO FAIZ NADA PELA CIDADI E SO QUERI ARROXAR O PREFEITO POR DINHEIRO E VAMTAJEM. ISO E BRASIL MINHA GEMTE ESSE E O PAIS DOS PILAMTRAS NA POLITICAS. ESSI E UM PAIZ GRAMDE MAS NAO ANDA MAS P CAUZA DA ROBALHERA DOS POLITICO E DO POVO POBRE E ANALFABETO P VOTAR EM POLITIKO SAFADO. OH POVO BURRO.

Anônimo disse...

Eu nao voto em politico que compra voto e dar cesta basica e bujao de gas. Eu pego o que eles me dao e voto em homems de bem e gdnte da nossa terra que ta aqui direto e nao so na eleicao. Achei bom um canidato que dizia que ia ter 400 voto e so teve 170. Esse e rim de urna viu gastou 40 mil e dancou e ainda mangava dos canidatos liso qui tivero muitp mas voto qui ele. Oh coisa boa.

Rey disse...

hahaha. Quer dizer qui so edinho e fernanda compraro voto. E as bolsa de estudo e oculus é o que?? É vantajem é crime tmbem amigo. Se tivessi justica no brasil nao asssumia nenhum dessis veriador. Corrupto na eleicao é corrupito no mamdato tambeim..

Anônimo disse...

Gostei Reys

aluno do cade disse...

esse tal de rey e rei da idiotice,pois quem da bolsa de estudo em poçobranco eo vereador alexandre ,e dar bolsa de estudo ate pra quem não vota com ele deixa de ser imbecil

Cruzue disse...

Alexandre ofereceu até certidão de casamento para maria que foi funcionaria da casa de dona quininha, em troca do voto dela e da família.

por certo, só quem comprou voto foi edinho…

não esqueça que os dois são da mesma coligação, todos foram alunos de João Maria de Gois e companheiros de Waldemar!

Mau mau disse...

Na semana passada ouvi o marido de uma veriadora eleita se gabando de ter comprado voto a 400 reais. Ele disse que enquanto tiver gente pobre e analfabeta so se eleje queim torrar dinheiro por que o povao gosta de qualquer esmolla. me diga uma coisa, isso nao pode ser uma prova de um crime eleitorau se eu tiver gravado no meu celular o que essse cabra de peia disse ??

eleitor não ativo disse...

Caros colegas os verdadeiros corruptos somos nos eleitores que por mais que o politico trabalhe pela cidade sempre guando chegão na casa do eleitor vão logo falando vc trabalhou nos vimos mas estou precisando colocar meu sindicato em dia outro meu óculos esta vencido,estou precisando de cimento,tijolo,telha, caibros,ripa,chuteira,minha aguá esta atrasada,luz,moto,carro,terno de futebol, prótese,a velha tal de ajuda e como moda diferente o cartão de credito vencido, tênis,bola de futebol e etc etc como podemos reclamar se 70% de nos eleitores somos assim corruptos ativos vamos refletir melhor e mostrarmos a verdadeira cara do eleitor,devem criar leis para colocar os políticos corruptos na cadeia mas sem esquecer do maior corrupto o eleitor basta apenas uma que deva espolo perante toda a população em passar três dias preso dai por diante o eleitor corrupto pensaria duas vezes em votar em só quem me ajuda ai eu voto vamos refletir e vermos de verdade quem são os corruptos.