1 de dez. de 2012

ASSISTÊNCIA SOCIAL

AÇÕES DA SMAS 2012


Nos últimos dias de novembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poço Branco (SMAS) iniciou as atividades de encerramento de algumas de seus programas. Para comemorar com os beneficiados pelos seus programas sociais, a SMAS organizou as seguintes atividades:

PROJOVEM – MOSTRA CULTURAL 



Na terça-feira (27), nas dependências do CRAS, aconteceu a I Mostra Cultural das Atividades do Projovem, evento em que os adolescentes tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2012.



PROJOVEM - PASSEIO



Na quinta-feira (29), os adolescentes do Projovem passaram o dia no Clube do Jiqui, em Natal.



PETI – PASSEIO DAS CRIANÇAS



Na quarta-feira (28), as crianças do Peti estiveram em Natal. Em ônibus turismo, as crianças poço-branquenses passaram inicialmente pela praia de Ponta Negra e, em seguida, foram para o Clube do Jiqui. Lá, eles tiveram um dia inesquecível e se divertiram de forma segura, sem incidentes e ainda desfrutaram de almoço e lanche.



Antes de voltar a Poço Branco, as crianças do Peti estiveram no Shopping Midway e conheceram a decoração natalina daquele espaço de entretenimento.

CURSO DE PINTURA - CCI DE CONTADOR



Nesta semana ocorreu ainda o encerramento do Curso de Pintura nos CCI da sede e do distrito do Contador. O curso ganhou reconhecimento em todo município, especialmente no Contador onde o trabalho desenvolvido com mulheres em situação de vulnerabilidade social alcançou todas as metas esperadas.



Fotos: arquivo da SMAS-Poço Branco.

6 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura esta de parabens pela toda essa iniciativa com os jovens de Poço Branco e as pessoas do curso de pintura.

Mauricio meus parabens por todo desenvolvimento que vem cendo a nossa cidade, fassa cada vez mais pela nossa querida cidade Poço Branco.

assina - Flavio Bezerra.

Anônimo disse...

Só não levaram a sério a gramática. No cartaz essa crase não existe.

Anônimo disse...

Parabéns a secretaria de ação social de Poço branco,pelo encentivo de qualidade para os jovens dessa cidade,que são capaz de se autores(atriz de sua propria mostrada no seu lindos trabalhos,na dança,etc.Merecida um belo passeio na capital do RN,Natal.

Anônimo disse...

Parabéns por encerrar o ano letivo no dia 14 de novembro, faltando 1 mês e 15 dias para o final do calendário letivo que é 28/12/2012. PARABÉNS.

Anônimo disse...

O sistema FIRJAN, que anualmente avalia o desenvolvimento de todos os municípios brasileiros em 3 áreas, que são: EMPREGO & RENDA, EDUCAÇÃO E SAÚDE. Este ano de 2012, em sua avaliação, entre os municípios do RN, Poço Branco foi o último colocado, ou seja o 166º colocado. Perdendo para todos os outros municípios do RN. Porque será? Ninguém fala sobre isso. Ou será porque ISSO É UMA VERGONHA?

Anônimo disse...

Vamo parar c essa xoradeira pq a eleição passou e o povo quis esse prefeito ai p mas 4 ano, se é tao ruim pq o povo nao quis o 25 que é o politiko q mas perdeu em poço branco ??