29 de out. de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

JOSÉ ALEXANDRE DA CUNHA

O Blog de Poço Branco cumpre a dolorosa missão de informar o falecimento do poço-branquense radicado e pastor evangélico da Assembléia de Deus, José Alexandre da Cunha (78), ocorrido às 21h27min deste domingo (28).

O Pastor José, pai do professor e vereador Inácio Alexandre e de outros seis irmãos, chegou a Poço Branco em 1982 trazendo consigo a missão de transmitir a Palavra de Deus aos evangélicos, sendo o seu principal pregador por vários anos.

Casado com a Sra. Rita Tavares dos Santos, com quem constituiu sua família, o Pastor José tinha formação em Teologia Cristã e foi um dos evangélicos mais atuantes na comunidade poço-branquense em todos os tempos.

O corpo do Pastor José será velado em dois locais: pela manhã em sua residência, na Rua Francisco Fabrício, e, à tarde, na Assembléia de Deus. O sepultamento do Pastor acontecerá às 16h desta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Poço Branco.

Aos familiares deixamos nossa solidariedade e pesar pela inestimável perda. 

5 comentários:

Amauri disse...

Diexo os meus sentimentos a toda familia de alexandre e junior aguia pela morte do pai deles

Anônimo disse...

MEUS PEZAMES A FAMILIA DE JUNIOR AGUIA, DAVI E ALEXANDRE, DONA RITA, PIRATA E OS OUTRO IRMAO.

José Cassimiro Felipe disse...

Utilizo este meio de comunicação para exteriorizar os meus mais profundos sentimentos à família do Pastor Alexandre. Que DEUS na sua infinita sabedoria, o receba no CÉU e conforte os familiares que ficaram nesta dimensão.
José Cassimiro Felipe

Edinho disse...

Minhas condolências ao amigo e vereador Alexandre, Pirata e Júnior Agulha e demais familiares. Que o nosso ser supreme destine um bom lugar no céu para o espírito do Pastor Alexandre, dando-lhe o merecido descanso.

Edinho.

Elvira disse...

Pezames a essa bonita família.