14 de out. de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO

À POPULAÇÃO DE POÇO BRANCO

Venho por meio destas poucas palavras agradecer a todos aqueles que deram seu voto de confiança para que possamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Mauricio Menezes, com o qual aprendemos que o diferente faz parte do crescimento individual e humano.

Agradeço a todos os que fizeram parte dessa trajetória política, que doaram parte de seu tempo para a realização de um sonho que virou realidade, que é ver Poço Branco cada vez melhor. A organização e todos que, direta ou indiretamente, fizeram parte desta história dando sua contribuição e fazendo o seu melhor.

Não posso deixar de mencionar o papel importante dos candidatos a vereador da nossa coligação, que fizeram um trabalho digno de aplausos, que vestiram a camisa vermelha e foram a ela fiéis na busca de também verem seus objetivos e sonhos realizados.

Sei que tive um papel importante na Câmara Municipal, enquanto vereador e atual presidente e sempre junto com meus companheiros vereadores. Confesso que já sinto saudades daquela casa, mas era preciso dar passos mais largos em prol da população que tanto depositou sua confiança em minha pessoa e que ainda mantém essa confiança com muita reciprocidade.

Passamos por alguns percalços, algumas dificuldades, mas sabe-se que nada nessa vida acontece por acaso. Assumo um verdadeiro compromisso de fazer cumprir o meu papel de vice-prefeito digno do povo de Poço Branco, de ser real e concreto como sempre fui em minhas decisões, sempre pelo bem coletivo e não com vistas ao compromisso individual e egoísta.

Vereador Percivaldo Junior.

7 comentários:

Bruno disse...

Juninho Caju eu soube que você quase chegou lá. Nao tive com ir votar e deixei de lhe ajudar com 3 votos lá de casa. Faltou pouco pra voce nao foi??

Mais olhe aí o exemplo de outros candidatos que mesmo com tanta ajuda e comprando votos até de 200 reais não chegaram lá também.

E outros que fizeram tantas divida e também não conseguirao.

Sei que você não ficou com divida de empréstimo por que só sua família foi quem lhe ajudou mesmo e nenhum amigo lhe ajudou com dinheiro nao.

É nessas hora que a gente ver quem é amigo mesmo e quem só quer tirar vantagem e não chega junto nunca.

Amigo tem muito, mais pra ajudar mesmo tem poucos. Agora você sabe quem era seu amigo mesmo ou não.

Levante a cabeça e saiba que você entrou na politica e agora só sai se quiser. Ainda não era sua vez e você não ficou endividado como a maioria dos vereador que se elejeram em Poço branco e que ainda não sabem como vao pagar tantas contas de campanha.

O povo mais necessitado vota por uma cesta basica, por uma besteirinha e por qualquer dois real. E é isso que os politico querem. Depois esse povo vai tá pela rua reclamando que o vereador em quem eles votaram não fala mais com eles e nem dar nada mais.

O povo sem consciência vota errado toda eleição e logo depois tao arrependido. Mais o seu voto Juninho Caju foi consciente e eu to com você não outra eleição com certeza.

Anônimo disse...

Aí é o nosso procimo prefeito é percivaldo

Mundim Falcao 3 disse...

Kkkkkk, nessa eleicao o medo de perder foi tao grande que alguns candaidtos tinham medo ate das fotos dos candiadatos nos blogs, ameaçaram Nel e outros de multa de 3o mil reais. Que vacilo, daniel tirou do ar mais Nel continuou com a foto de edinho lá ate hoje, que vacilao esse candidatos melado de m.. resultado nao se elejeramm. kkkkkkkkk

o profeta disse...

Com Deus e o povo em 2016 é Edinho e Waldemar na cabeça. Esse grupo vermelho aí ganhou uma por 40 e essa por 20. E na outra não leva mais não.. Vai ser Edinho em 2016.

o profeta disse...

Com Deus e o povo em 2016 é Edinho e Waldemar na cabeça. Esse grupo vermelho aí ganhou uma por 40 e essa por 20. E na outra não leva mais não.. Vai ser Edinho em 2016.

Anônimo disse...

pense num povim desunido esse canidatos a veriador do prefeito. Tinha um la nos baixos que pedia voto pra ele e Waldemar e no retrato de waldemar.

VALTER NATAL disse...

Parabens para toda a população de Poço Branco por ter escolhido estes dois homens de ficha limpa para continuar administrando a cidade de voçes.