11 de out. de 2012

EM TAIPU

ELEIÇÕES 2012
 
Louvado discursando para o povo durante a campanha
No vizinho município de Taipu, a decisão da eleição foi mais tranquila do que em Poço Branco. Por 180 votos de maioria, Ariosvaldo Bandeira Jr (Louvado), do PSD, derrotou o pessebista João Maria Câmara de Melo (Joãozinho) e será o prefeito de Taipu a partir de janeiro de 2013.
 
Comício em Serra Pelada, reduto do atual prefeito
A campanha eleitoral naquela cidade sempre foi muito disputada, mas este ano o município conheceu a eleição mais apertada de sua história política recente. O prefeito da cidade, Bastinho da Campel, que havia vencido os últimos dois pleitos com maioria considerável, não conseguiu eleger o seu sucessor (Joãozinho).
 
Comício azul próximo à velha Estação Ferroviária
NOTA: Em todas as enquetes realizadas neste espaço, Louvado levou vantagem sobre seus adversários.
 
Fotos: Larissa Queiroz
 

5 comentários:

Decione maria disse...

Vitoria merecida demais, ja tava na hora de acabar com aquela ditadura.

Anônimo disse...

TAIPU ACERTOU NA DECISAO E ESPERO QUE ACERTE NA ADMINISTRAÇAO. TORÇO POR TAIPU E NAO POR POLITICOS QUE SO QUEREM MAMAR,

Maria disse...

Valeu taipu pela escolha

Marquinho Neves disse...

sinto muito pela escolha errada do povo de taipu, vao sofrer e daqui uns dias tao agoniados pedido bastinho de novo, eu ja conheço esse filme

Lueltom disse...

vc ta preocupado é com a teta que secou, agora é a hora de taipu se libertar. desse desastre, de 8 anos de descaso politico, bastinho é tão bom que taipu é a unica cidade da região do mato grande que não paga o piso aos professores que por sinal estão de greve a 3 meses.
sem falar que é a cidade da região que mais tem casa de taipá, e que menos de desenvolveu nos ultimos 8 anos. FONTE IBGE