22 de out. de 2012

FESTA DA VITÓRIA

EM TAIPU
 
De camisa amarela, Louvado recebeu os vitoriosos 2012 em Taipu
No último dia 7, a maioria da população de Taipu resolveu mudar a sua administração municipal derrotando o candidato do prefeito da cidade, Sebastião Ambrósio (Bastinho). Nos meses que antecederam a eleição, a candidatura de Joãozinho Melo (PSB) ganhou força, mas definhou nos dias finais até perder por 180 votos de diferença.
 
Muitos jovens de Taipu na comemoração da vitória de Louvado
Neste sábado (20), conforme prometido em praça pública durante a campanha, os taipuenses do 55, juntamente a várias caravanas de cidades vizinhas, lotaram a praça principal da cidade para a festa da vitória de Louvado e Dra. Leônia. A dupla de forrozeiros Sirano & Sirino foi a atração principal da festa.
 
Poço Branco e Taipu terão prefeitos do mesmo partido (PSD) a partir de janeiro/2013
A festa, bastante concorrida, contou com a presença do vice-governador do Estado, Robinson Faria, que agradeceu aos taipuenses pela bela e correta escolha nas urnas. Os vitoriosos do pleito proporcional (os vereadores) também estiveram presentes e abrilhantaram ainda mais a festa de Louvado.
 
O ex-prefeito Vavá também participou da campanha
Os ex-prefeitos Dr. Marcelo, Vavá Cruz e Aluizio Viana, além do empresário Afrânio Miranda, dentre outras lideranças locais, foram decisivos para a candidatura vitoriosa de Louvado.
 
Agradecimentos a taipuense Larissa Queiroz pelas fotos.
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal.

Anônimo disse...

Parabens louvado você merece Taipu em boas mão

Edson disse...

Beleza de matéria taipu precisa de um blogue assim.

eu disse...

interesante, os blogs do poço branco. mudaram o foco, só falam de taipu. kade alguma coisa sopre mosso padroeiro. tá a cabando, e nimguem fala nada...mim ajuda ái!!!

Sebastiana Rocha disse...

Parabens ao ex-prefeito Vavá e meu amigo, que com muita garra defendeu a vitoria de seu amigo Louvado. Abraços da amiga Sebastiana.

Anônimo disse...

eu mãe de joão melo digo que sinto orgulho de ter um filho como joãozinho melo homem integro e honesto que não fez politica para agredir ninguém e quero falar pra todos vcs que os humilhados serão exaltados e falo mais que as pessoas que confiarão em meu filho e votaram nele não fiquem triste por que Jesus não vai abandonar vocês e quatro anos passam logo e Deus esta com nós e quero dizer que eu Girlene agradeço a Deus ter um cunhado como Bastinho da campel que é direito e amigo e pensa no próximo e se meu filho não ganho é por que Deus tem um plano melhor pra vida dele e obrigado a todos que votaram em ceicinha melo em quanto tem pessoas falando dos meus filhos os anjos do Senhor estão do lado dele

Anônimo disse...

ALUIZIO VIANA ERA CONTRA A CAMPANHA SÓ PRA CORRIGIR, FOI UM DOS QUE MAIS AGREDIRAM A PESSOA DE LOUVADO E LEÔNIA.