7 de ago. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

FESTAS EM POÇO BRANCO



OPORTUNIDADE


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Poço Branco, em parceria com o SENAI, abre inscrições para os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Os interessados, com idade a partir de 16 anos, devem procurar o CRAS no horário das 8h às 15h, munidos de RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

Esta é uma excelente oportunidade de se qualificar profissionalmente e poder garantir um lugar no mercado de trabalho. Serão oferecidos 12 cursos, entre eles: eletricista instalador, pedreiro, mecânico, modelista de roupas, costureiro industrial, pintor e outros.

Mais informações no CRAS de Poço Branco.

REGIONAL DE FUTEBOL

As duas equipes de Poço Branco que participam do Regional de Futebol estrearam com derrotas e vitórias na competição. A equipe do Alecrim FC esteve, neste domingo (05), em Caiçara do Rio do Vento e perdeu por 2 a 1 para o representante local, na categoria titular. Entre os juvenis, o Alecrim FC venceu pelo mesmo placar.

Ainda no domingo, a equipe titular do Bad Boy esteve em João Câmara, onde enfrentou o Guarani local e perdeu por 2 a 1. Pelo mesmo placar, os juvenis do Bad Boy venceram seu primeiro compromisso.

Foi um fim de semana “2 a 1” para o futebol de Poço Branco.

ELEIÇÕES

A fim de esclarecer dúvidas acerca da propaganda eleitoral, a 3ª Zona, responsável pela fiscalização da propaganda no município de Natal, realizará na próxima quinta-feira (09), um evento direcionado a candidatos, partidos políticos, representantes de coligações, assessores jurídicos de campanha, advogados, representantes da imprensa, dentre outros interessados.

Durante o evento, a juíza da propaganda, Maria Neíze Fernandes de Andrade, e o promotor da 3ª Zona, Giovanni Rosado Diógenes Paiva, esclarecerão dúvidas e prestarão orientações em matéria de propaganda eleitoral, exceto rádio e televisão.

O evento acontecerá no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral – COJE, localizado na Rua da Torre, S/N, Tirol, às 9h30, não sendo necessária inscrição prévia.

Com informações do Sr. João Leão - Chefe de Cartório da 62ª ZE.

Nenhum comentário: