11 de ago. de 2012

DESTAQUES DO BLOG

É HOJE, EM CONTADOR


COLIGAÇÃO I


No domingo passado, a coligação “A força dos novos ideais” fez a sua primeira movimentação política. Em carreata/passeata, os candidatos do PC do B percorreram várias ruas de Poço Branco. A concentração ocorreu em frente ao Sanelândia Clube e seguiu Av. Manoel Rodrigues, Rua dos Motoristas, Portelinha, Av. Manoel Rodrigues, Conjunto Novos Tempos, Rua Antônio Rodrigues, Bairro Treze, Rua da Esperança, Av. Poço Branco, Rua 12 de outubro, Av. Santa Luzia e foi encerrada no ponto de partida. Acompanharam o evento político os candidatos João Paulo e Luan (prefeito e vice) e os candidatos a vereador: Lydiane, Marquinhos do Baralho e Célio de Santa Fé.

João Paulo informou ao Blog que fez questão de percorrer todo o trajeto a pé, cumprimentando a população e sentindo o calor humano, o abraço e o incentivo de cada pessoa. “Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam. Senti grande felicidade e emoção no aceno das pessoas. Apesar de não ter feito divulgação, a carreata foi muito proveitosa, mesmo sendo idealizada apenas duas horas antes de sua realização”, completou o candidato.

Em respeito a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre as coligações concorrentes na Justiça Eleitoral, o primeiro comício da coligação foi antecipado para o sábado (18).

COLIGAÇÃO II


A coligação “Poço Branco cada vez melhor” voltará às ruas de Poço Branco também neste sábado (18). A concentração acontece no comitê central, de onde os candidatos da coligação sairão pelas ruas de Poço Branco, até um comício no Conjunto Novos Tempos.

PASSEIO

Fonte: Blog de Cravolândia
O V Passeio Motociclístico de Contador acontecerá no próximo dia 7 de setembro (feriado), saindo às 8h da manhã com destino a São Miguel do Gostoso. Para participar, os interessados deverão procurar Nildo de Garcia, em Contador, e adquirir a camisa do passeio ao preço de R$ 30.

Nenhum comentário: