23 de jul. de 2012

GERAIS

ALECRIM FC


Neste domingo (22), o Alecrim FC participou de um Torneio Início, realizado no Bairro do Corte, na cidade de João Câmara. A equipe de Poço Branco jogou com um elenco misto e foi eliminada nos pênaltis, na terceira partida da competição, pelo América de Jandaíra.

O Alecrim FC e o Bad Boy representarão o município de Poço Branco no IX Regional de Futebol que, por causa do período eleitoral, está previsto para iniciar em 5 de agosto. A equipe do Bad Boy, que está em outra chave da competição, não participou do Torneio Início devido a um passeio do seu bloco carnavalesco.

O Blog de Poço Branco deseja boa sorte às equipes poço-branquenses.

INAUGURAÇÃO


A inauguração do comitê de campanha da coligação “Poço Branco cada vez melhor” aconteceu no último sábado (21), em evento que também marcou a data de aniversário do seu candidato à reeleição, Maurício Menezes.


O encontro foi a primeira movimentação pós-convenção daquela coligação. Lá, não faltaram os tradicionais discursos inflamados, palavras de ordem, abraços e muita emoção.


Mas o que não estava previsto aconteceu: uma passeata/carreata pelas ruas da cidade. Foi atendendo ao pedido da “militância vermelha” que a coordenação da campanha e os candidatos aceitaram o desafio de ganhar as ruas, mesmo sem a presença maciça da população da sede e dos distritos do município.


Todos saíram a pé, de carro e de moto e acabaram sentindo o calor da população que ansiosamente aguardava a primeira movimentação da campanha vermelha.

TROPAS FEDERAIS

O Tribunal Regional Eleitoral do RN confirmou o pedido feito por 32 Zonas Eleitorais do Estado para que tropas federais atuem no dia das eleições, marcadas para 7 de outubro próximo. Os pedidos são feitos considerando, principalmente, o grau de animosidade política que há nas regiões que encaminharam solicitação de reforço. O próprio TRE-RN analisará os pedidos para constatar se eles se justificam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vegonha! pode acontece que o tribunal de conta do estado do Rio Grande do Norte,de favoravél as conta do Ex-prefeito Roberto Lucas,o tribunal de conta do RN tinha dando reprovado e a câmara de vereadores Poço branco voto também na reprovação, das conta do ex-prefeito Roberto Lucas, o mesmo recorreu na 1ª instância da justiça e mais uma vez foi reprovado.Mais agora ele recorre novamente a tribunal de conta,o mesmo tribunal que reprovo,no ponto meu de vista pode APROVA,pois que manda lá e a governadora do estado rn,o presidente da assembléia legislativa do rn dep.Ricardo Mato.Vegonha sim isto acontece para o tribunal de conta do estado do Rio Grande do Norte.Vamos espera.Mais tenho certeza que a população de Poço Branco,que a amanhã faz 49 anos,são bastante esclarecida com a politica de interesse pessoas,e não para o progresso do seu municipio.

Cendral Muriu/RN disse...

Daniel a bola da vez era pra ser voce e nao o seu irmao, acho que voce é uma pessoas do bem e procura fazer seus comentario defendendo ums sem atacar ou difamar outros. Isos é bom e deixa algums politicos iniciumado com voce. Acho que ta nahora das pessoas de bem de Poço bramco toamrem a frente e tirarem essa ruma de poitico sujo da politica daí. Cragem daniel a voce e outros filhos dessa cidade maravilhosa.

Anônimo disse...

Como seria bom se pudéssemos ver uma campanha limpa, honesta, sem propagandas falsas para tentar, assim enganar o eleitor, querendo mostrar algo que não existe. Veículos com chamadas absurdas. Uma delas é que fala-se que o hospital está abandonado. Se assim o fosse, não estariam vindo pacientes de outros municípios serem atendidos aqui e saem satisfeitos. Sinal que não há abandono e sim, atenção.