8 de jul. de 2012

DESTAQUES DO BLOG

SHOW II


Contrate Dedé Silva e Rony Sales, agora com som digital. Contatos para shows: (84) 8846-7925.

CONVITE


POIS É...

Menos de 24 horas depois de decretar Estado de Emergência na Saúde Pública, a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, anunciou, na manhã da quinta-feira (05), um mega evento denominado “Agosto da Alegria”. A festa, bancada com recursos do Governo do Estado, terá 40 dias de celebrações em 35 pontos da capital e mais cinco cidades do interior.

Serão 160 eventos que contarão com a contratação de shows de artistas nacionais como: Martinho da Vila, Antônio Nóbrega, Khrystal. MV Bill, Galvão Filho, Tulipa Ruiz e Alceu Valença. A intenção do “Agosto da Alegria” é resgatar a história e as raízes do povo potiguar e tornar o evento um referencial no estado.

Do Blog de Assis Silva.

FESTA


Foi realizado, no último sábado (30), o XII Festival de Quadrilha de Contador. O festival contou com a presença de quadrilhas de Lagoa do Serrote, Poço Branco, Taipu, Ceará Mirim, além do Arraiá Brilho Matuto e do Arraiá Renascer (ambos de Contador). O evento junino foi realizado ao lado da Praça de Contador e contou com a presença de um bom público. O Festival de Quadrilhas de Contador virou tradição na comunidade, assim como o Carnaval e a Festa da Padroeira.

Com informações do Blog de Cravolândia.

Nenhum comentário: