19 de jul. de 2012

COTIDIANO

ESPORTE


Após mais de 10 anos de espera, o Ginásio de Esportes de Samambaia (ver fotos) deverá ser concluído pela atual administração municipal. A reforma geral constava entre as metas de governo para o esporte poço-branquense e trouxe para os desportistas daquele distrito (e de comunidades vizinhas) uma grande notícia.

O Ginásio de Esportes de Samambaia jamais foi concluído totalmente e ficou abandonado por anos, servindo apenas como depósito e sem a realização de competições oficiais. A expectativa é de que as obras sejam concluídas em até três meses. O novo ginásio fecha uma lacuna deixada pelas três últimas administrações municipais e será um importante espaço para crianças, jovens e adultos: todos agradecem, certamente.

FUTSAL


O Chelsea FC (foto) está participando da 3ª Copa de Futsal Feminino de São Gonçalo do Amarante (SGA), realizada naquele município. Nesta segunda-feira (16), a equipe poço-branquense fez o seu segundo jogo na competição e venceu o Juventude de Taipu pelo placar de 3 a 2. Em jogo bastante acirrado, a pivô Jane Cobé foi o destaque da partida, ao marcar três vezes. O próximo confronto do Chelsea acontecerá na próxima segunda-feira (23), no Ginásio Municipal de SGA, contra o ABC FC.

COMUNICADO COSERN

A Cosern informa aos moradores da Lagoa do Serrote e adjacências, no município de Poço Branco, que fará interrupções no fornecimento de energia elétrica, nesta quinta-feira (19). A interrupção será necessária para fazer a ampliação e o melhoramento da rede. A Cosern informa que, caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, a rede será energizada sem qualquer outro aviso. Mais informações pelo telefone 116 (tele-atendimento COSERN).

SOLIDARIEDADE

Internado no Hospital Promater, o senhor João Gomes Ferreira, 59 anos, será submetido a uma delicada cirurgia e necessita urgentemente de doação de sangue, qualquer tipo. Os doadores devem procurar o Hemonorte (em Natal) para fazer a doação em nome do senhor João Gomes Ferreira. Os comprovantes da doação devem ser entregues aos familiares do senhor João, no Hospital Promater. Outras informações com Ivani, pelo número (84) 8855-7842.

Já o senhor Manoel de Barros está internado no Hospital Médico Cirúrgico e necessita urgente de sangue do tipo “A Negativo”. Quem puder doar sangue precisa se dirigir ao Hemonorte (em Natal) e informar o nome do paciente e do hospital onde ele está internado.

PERGUNTA AO LEITOR

“O QUE A POPULAÇÃO DE POÇO BRANCO ESPERA DA PRÓXIMA GESTÃO MUNICIPAL?”

O espaço do Blog de Poço Branco está aberto a seus leitores que desejarem deixar suas opiniões sobre o tema. Basta enviar um texto para o e-mail do Blog: drtargino@gmail.com. Participe.

7 comentários:

minininho da cunha disse...

É daniel enquanto vc fez a divugacao da prefeitura nesse ano todo ,defendemdu a adiminitracao de mauricio o marqueteiro da campanha gamha uma nota preta pra faser um besteira atras da otra. Copiol p plno de marina silva e disse ser de mauricio, acho que vc fasia essa carta sem agonia..

Romeu Dantas disse...

Tai um blogue legal que nao agride ninguem e mostra fatos e nao suposiçoes e agressoes. E ainda trata de temas importantes para a cidade com essa ultima pergunta. Infelizmente a nossa gente ainda gosta demais de baixaria e nao se educou o suficiente pra opinar com responsabilidade. Um dia isso muda e parabems ao Daniel Targino pelo blog.

Anônimo disse...

A vida de Prefeito é deixar quem o ajudou de lado. e com Daniel não vai ser diferente (infelismente). e o blogueiro tah lá fazendo uma besteira atrás da outra. toma negão!

Anônimo disse...

Parabéns Daniel pelo o seu blog,na realidade vc publica os acontecimento do municipio,nota de utilidade pública.Ja nos outro blog são puxa saco de politico.Nos ultimos dias um dos blog da cidade,vem fazendo crística ao candidato a prefeito,por tem copiado um pouco do termo de compromisso da talentosa,respeitosa e intelectual Mariana Silva,as das mais conhecidora do área do meio ambiental do mundo internacional.Para mim foi bravo copiar um pouco da opinião dela.Esse blog que esta cristicado,jamais tem conhecimento dos projeto da Marina Silva.Parabén a candidato prefeito pela belissima busca de orientação.Seja sempre a sim humilde na sua opinião busque de outras pessoas mesmo copiado da gente do bem.Bravo

Anônimo disse...

O marquestero do candidato Mauricio Menezes tem visão de crescimento,já o marquetero de walderma tem uma visão de baxaria.Daniel dá naúsa ler pouco desse blog politiquero,na realidade os dois recebe por serem marquetero faz parte dos trabalhos deles.Com visão global e visão de baixaria.

Anônimo disse...

tenho certeza que poço branco vai melhorar cada vez mais.precisamos de pessoas que administre com seriedade. Apostar no que não deu certo, é querer sofrer duas vezes.

Anônimo disse...

Não só Poço branco,como Os Municipios do Brasil precisa de gestores bons,Não politicos,cada vez abarca a fuda com esses politica corrupto.É um jogo tão grande deles em busca do poder,que Juda perde.