5 de mai. de 2012

PARABÉNS DO BLOG

COLAÇÃO DE GRAU


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Campus de João Câmara/RN, realizou na tarde desta quinta-feira (03) a solenidade de colação de grau das primeiras turmas dos cursos técnicos subsequentes: Cooperativismo e Informática.


E foi com muita alegria, emoção e orgulho que os familiares e amigos de três jovens poço-branquenses participaram da citada solenidade. Os jovens Verônica Aquino, Francisco de Assis e Nathally Almeida (foto acima) colaram grau no curso técnico em Cooperativismo e entraram para história do campus como parte da primeira turma a se formar naquela instituição de ensino.

A solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo José Soares da Câmara (Zezão), foi presidida pela diretora geral do Campus de João Câmara, professora Sônia Cristina, e também contou com a presença do reitor em exercício do IFRN, professor José de Ribamar Silva Oliveira.

DO BLOG: Parabenizar os jovens de Poço Branco é o mínimo que poderemos neste instante mágico que é uma colação de grau. Depois de tanto esforço e dedicação, é justo que as portas do mundo se abram ao incontestável talento de cada um dos formandos. Em especial, deixamos os nossos sinceros parabéns aos jovens conterrâneos pelo grande feito.

5 comentários:

Edinho disse...

Parabéns a todos os formandos pela merecida conquista, em especial ao amigo Francisco, pois tomei conhecimento das suas dificuldades para conseguir esse mérito. Esse rapaz, por vezes, tinha que "matar um leão por dia" para se deslocar até a IFRN , de João Câmara". Parabéns Francisco e as outras meninas, que certamente tiveram dificuldades e as superaram com talento e determinação!!!

Um abraço,

EDINHO.

Anônimo disse...

parabéns a esses jovens graduado,lembre que a batalha continua,a pena mais um de grau na vida de vcs.

Nathally Almeida disse...

Obrigada a todos. Esse foi um dia maravilhoso em minha vida, são momentos inesquecíveis. A caminhada foi árdua, mas o sabor da vitória é muito bom. As dificuldades para pagar transporte foi imensa durante esses 2 anos, mas estes não foram motivos suficientes para me fazer desistir do curso. Agradeço muito a Deus por esta conquista e aos pais maravilhosos q tenho, pois seguraram a barra para manter as duas filhas estudando no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), hoje eles estão vendo a 1ª filha se formando e se Deus quiser daqui a dois anos terá outra emoção na formatura de sua 2ª filha. Conseguimos mostrar q não é apenas filhos de rico que podem estudar fora, filho de família pobre também é capaz, desde que tenha força de vontade e dedicação nos estudos, porque para o resto se dá aquele famoso “jeitinho brasileiro”.

Nydyane Cavalcante disse...

Parabéns aos queridos formandos do IFRN João Câmara!!! Vcs são só orgulho para Poço Branco!!!
Grande abraço Nydyane Cavalcante

Anônimo disse...

Francisco de Assis

Obrigado Edinho e Nydyany pelas palavras de incentivo são pessoas como vocês que dão coragem aos estudantes de Poço Branco a busca mais oportunidades no mundo acadêmico.