17 de mai. de 2012

ESPAÇO DO LEITOR

MENSAGEM DO VEREADOR PERCIVALDO JUNIOR

Caros amigos e amigas de Poço Branco e região:

Os verdadeiros amigos surgem na nossa vida nas horas que mais precisamos deles, especialmente nos momentos difíceis. Os verdadeiros amigos não são apenas aqueles que nos amparam e nos apoiam, mas também àqueles que criticam nossos erros e fraquezas e que, mais do que tudo, sentem a nossa ausência e sabem nos reconhecer.

Digo isso por que gostaria que todos soubessem o quanto foi importante para mim receber tantas manifestações de amizades, carinho, orações, mensagens e visitas que recebi nos últimos dias em que estive enfermo.

Hoje, encontro-me hospitalizado em decorrência de um problema de saúde e, em consequência disso, precisei me afastar de minhas atividades habituais, inclusive do cenário político e da vida cotidiana de Poço Branco.

Diante de tantas manifestações que a mim chegaram, cada vez mais reafirmo o compromisso que tenho com essa cidade e o carinho que tenho com a sua população.

Estou me restabelecendo para voltar as minhas atividades e reafirmando o meu compromisso inicial com cada um daqueles que torcem, acreditam e confiam no meu trabalho.

Agradeço a todas as manifestações que nesses dias foram motivos de esperança para mim e minha família. Manifestações estas que me renovam a cada dia, fazem-me encontrar forças para lutar e partir para futuras conquistas.

Neste sentido, sei que posso contar com cada um dos poço-branquenses.

Um grande abraço do amigo Percivaldo Junior.

11 comentários:

RONALDO BELLON disse...

Boa tarde Sou Ronaldo de Vitória-ES já fui em poço branco 2 vezes, tenho meus sogros e meus cunhados que mora nessa cidade, gostei muito da hospitalidade do povo, um povo umilde e trabalhador, adorei o carnaval, não vi uma briga, diferente de nossa cidade, a comida é muito diferente e gostosa. Fica meu abraço a todos de poço Branco e as familias guedes e felipe.

Gracinha sua ex professora disse...

Meu amigo Percivaldo estou torcendo pelo seu retorno quando tomei conhecimento de sua saúde passei a orar por ti todos os dias pois tenho você como um pai para meus filhos volte logo meu amigo.

Anônimo disse...

Muita saúde e que o nobre e incansável amigo possa voltar revigorado e pronto para voar ainda mais auto!
Robson Vicente

Anônimo disse...

Desejo a vc Percivaldo, melhoras na sua recuperação, que Deus te cubra de saúde e bençãos!
kátia

Edinho disse...

Amigo Percivaldo,

Faço votos que o ser supremo restabeleça o mais rápido possível sua saúde, o bem mais precioso junto com a vida. Que Deus lhe ilumine e que você se recupere o mais rápido possível, trazendo a paz, a tranquilidade e a harmonia para sua família e aqueles que lhe são mais caros.

Força e volte logo para o convício entre nós....

Um abraço,

EDINHO.

J.Cassimiro disse...

Meu Caro Percivaldo...
Estava em Felipe Guerra e retornei hoje - 17/05. Soube do seu quadro de saúde via Blogs (João Câmara e Poço Branco).
Desejo recuperação breve! Que DEUS, na sua infinita bondade, lhe cubra de SAÚDE, PAZ, HARMONIA e FELICIDADE.
Te farei uma visita amanhã!

J. Cassimiro

ZE disse...

MEU VELHO E AMIGO PERCIVALDO ESTAMOS TORCENDO PELA SUA SAÚDE LHE CHAMO DE VELHO NÃO PORQUE VOCÊ E VELHO MAIS MINHA AMIZADE E PURA E VELHA COMO NOS ESTOU LOUCO PARA LHE VER ZÉ AMANÇO.

O papudo de parazinho disse...

quero da parabems ao blogue do senhor DANiel de poço branco pelo esemplo e dizer qui o blogue dele tá servindo de referemcia para aparesser outros blogues nas cidadi do mato gramde e regiaou

Anônimo disse...

Como é que JMG é tão cara de pau desse jeito?
Cidadão será que vc não acha que é tarde demais para pedir desculpas aos funcionários,que vc tanto os maltratou, pisou, humilhou, menosprezou e só por que é ano político está querendo dá um de papai noel, quem não te conhece que te compre e por favor vá ao programa de rádio desmentir as mentiras que vc falou, tenha vergonha nessa sua cara lavada, por que vc não pagou nenhuma faculdade minha, paguei com o suor do meu rosto, em fevereiro de 2003 nós alunos da UVA ingressamos na FACULDADE e em março do mesmo ano vc foi CASSADO, por tanto, se houve alguém beneficiado foi gente aliado ao seu grupo e beneficiado apenas por 1 mês. Espero que este cidadão JMG vá ao programa desmentir ou caso contrário tomarei providências cabíveis.

papu disse...

Percivaldo estamos torcendo pela sua recuperação o mais rápido possível quem esta mandando esta mensagem ea turma da ambev.

Anônimo disse...

Não sei mas onde pode chegar a cara de pau de um politico pois ontem ouvi um ex-prefeito pedindo desculpas aos funcionários da prefeitura por ter atrasado salários quando ele foi prefeito. Logo quem mais maltratou, pisou, humilhou, menosprezou o funcionário e só por que é ano político está querendo dá um de papai Noel.

Peço ao ex-prefeito que vá ao programa de rádio desmentir as mentiras que falou, por que ele não pagou nenhuma faculdade pra professor da prefeitura não. Pelo amor de deus, em fevereiro de 2003 os alunos da uva entraram na universidade e em março do mesmo ano esse ex foi cassado.

Por tanto, se houve alguém beneficiado foi gente aliado ao grupo desse ex-prefeito e só foram beneficiado apenas por 1 mês. Espero que este cidadão vá ao programa desmentir o que disse ou caso contrário tomarei providências cabíveis.