20 de mai. de 2012

ESPAÇO DO EXECUTIVO

DIA DAS MÃES


Brindes / Público presente / Ana Cruz e Valda Sales / Equipe da Educação
A Prefeitura Municipal de Poço Branco, em conjunto com as Secretarias de Educação e Ação Social, promoveu mais edição da tradicional Festa das Mães, evento consolidado no município desde 2009. Apesar da chuva que caiu sobre a cidade, neste sábado (19), a equipe organizadora da homenagem informou ao Blog que o público esperado ficou acima das expectativas iniciais.


Mães presentes ao evento / Banda de Música e alunos do Contador
O Ginásio Caxiadão foi o palco da festa, comandada pelas professoras Valda Sales e Ana Cruz. O acontecimento contou com as apresentações do Coral da Escola Municipal Aluízio Alves, Banda de Música Adauto Lopes, alunos da Escola Municipal Maria de Lourdes Costa (Contador), alunos do Peti, Grupo de Dança da Igreja Universal de Poço Branco e ainda teve a distribuição de 3 mil brindes para as mães e lanche para todos os presentes.


Fala do prefeito e do professor Soliedson / Mãe da Acauã canta / Equipe da Ação Social
Na ocasião, a jovem poço-branquense Maria Clara (Clarinha) recitou poesias alusivas à data e o professor Soliedson também levou sua mensagem àquelas que, seguramente, são as pessoas mais importantes na vida de qualquer ser humano.

Brindes para as mães presentes
Em suas palavras, o prefeito do município, Maurício Menezes, parabenizou todas as mães presentes ao evento (e também as ausentes) e enfatizou a importância e o papel de cada uma delas na solidificação das famílias. Por fim, o prefeito agradeceu a todos os colaboradores da prefeitura pelo esforço e dedicação em favor daquela justa homenagem às mães poço-branquenses.

Nenhum comentário: