1 de mai. de 2012

DIA DO TRABALHADOR

HOMENAGEM DO BLOG


DIA DO TRABALHADOR


Como tem sido tradição nos últimos três anos, os servidores municipais comemoraram o 1º de maio (Dia do Trabalho) com uma manhã de muita festa, competições e lazer. Desta feita o evento aconteceu nas dependências da Área de Lazer do Yan, na entrada da cidade, atraindo uma presença recorde de servidores, familiares e tendo o torneio de futebol society como o ponto alto da manhã.


Na primeira partida, a equipe da Educação perdeu por 3 a 0 para a Guarda Municipal. No segundo confronto, a equipe da Administração venceu a secretaria de Saúde nos pênaltis, por 4 a 3. Na terceira partida, a equipe do Hospital Municipal Manoel Targino Sobrinho (HMMTS) venceu a secretaria de Infraestrutura pelo placar de 2 a 1. A quarta partida teve o confronto entre as duas equipes da Coleta, em que a Coleta I saiu vitoriosa pelo placar de 2 a 1.

O Agente de Saúde Francisco de Assis (Contador) e seu filho
Nas semifinais, os Guardas Municipais foram eliminados pela equipe da Administração. Na partida seguinte, o Hospital Municipal venceu a equipe da Coleta I nas cobranças de pênaltis, por 2 a 1.

Hospital Manoel Targino Sobrinho - campeão

Secretaria de Administração - vice-campeã
A grande final foi marcada pela quebra da hegemonia da secretaria de Administração, campeã nas últimas três edições do torneio do trabalhador municipal – antes no futsal. A equipe do Hospital Manoel Targino Sobrinho venceu a Administração pelo placar de 4 a 2, no tempo normal, e foi a grande vencedora do torneio.

Duas gerações de trabalhadores: Sílvio Faustino e Dedé de Xunda
As arbitragens dos jogos ficaram a cargo de Reinaldo Lucas (Bossinha) e Dé de Contador. Em seguida, os participantes usufruíram da área de lazer do Yan e foram degustar a tão esperada feijoada com churrasco e, é claro, acompanhados de cerveja bem gelada. A festa contou também com a presença dos vereadores Maurício Dantas, Junior Miranda, Percivaldo Junior e Inácio Alexandre, além do prefeito Maurício Menezes.

REVISTA

Nesse primeiro de maio, dia do trabalhador, cada residência de Poço Branco irá receber uma revista com depoimentos, entrevistas e acontecimentos, dos últimos 3 anos da administração municipal.

Além do conteúdo institucional, a revista traz uma entrevista surpreendente com o prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes, que falou da sua relação de amor com o município, do trabalho que estar sendo executado e do que imagina para o futuro.

A capa da revista traz o sub-título: “Há três anos, todo dia é dia do trabalhador”.

2 comentários:

Anônimo disse...

caros poçobranquense.
Um gestão de qualidade e visão do seu trabalho para comunidade,tenhe que fazer chega nas pessoas o seu trabalho feito,nesse comuidade,a revista é muito importante,para que as pessoas confiram realmente,oque esta escrito é verdade,e deixe sua opinião,seja ela elogio o critica.No mundo de tecnologia,já é um grande avanço a REVISTA.Quero também enforma a essa comunidade,que o papel de O POSIÇÃO e de critica,mais quando passa para a SITUIÇÃO,a coisa é outra,faz parte da história politica desse pais,Até agora os gestores de Poço Branco,so trabalham no base educação,saúde,que existe ventimento para essas duas areas,por isso acomunidade não se desenvolver para outras coisas que são importante para o municipo,as mundança estou chegando um pouco nessa administração com infraestutura,avanço que os outros não tinho,a sim tem que se o gestor visão de desenvolvimento,pois voltando a questão educação,saúde os investimento vão se sempre,precisamos SANEAMENTO,que esta no baseco de uma qualidade de vida.Reflito bastante nesse eleição,o melhor para comuidade.Precisamos de avanço para não fica na nessa tecla só no baseco.

Anônimo disse...

Realmente,os políticos só sim preocupa com o básico,saúde,educação,habitação,são coisa para sempre na vida dos cidadão,cada vez mais tem que melhora.Esqueçe saneamento básica,impotantisso a saúde de qualidade.pois são os gestores de municipios que sem preocupa com SANEAMENTO,pois quanto mais doente,si tenhe voto,é um fonte importante para gestores desumanos,na troca do voto,or remédio,cirugia,etc.Mais todos nós pagamentos importo,pela saúde,educação,habitação de qualidade.Queremos mais para poço branco,como indústra,fabrica,geram emprego a essa juventude,e a renda fica na cidade,também o Turismo,cultura .Já esta na hora,dos politicos de poço branco,executivo e legislativo tem mais respeito por esse povo.Esse ano vamos votar,é hora de refletimos em que vamos votar para executivo e legislativo.Concerteza o povos de poço branco é sábio.Querem o progresso.