7 de mai. de 2012

DESTAQUE DO BLOG

CURSO DE APRIMORAMENTO


A Associação Nacional dos Gestores Públicos (ANGESP), dando continuidade às ações de fortalecimento da capacidade técnica das gestões municipais, abriu inscrições para o Curso de Operacionalização do SICONV (Portal de Convênios), que acontecerá neste mês de maio. O curso acontecerá nos dias 17 e 18, na Sede da AMLAP, na Rua Demócrito de Souza Paiva, 863, Lagoa Nova, Natal/RN, e terá como público alvo os colaboradores das prefeituras, órgãos estaduais, federais e Ong’s que atuam no setor de gestão de contratos e convênios, gestores de projetos ou secretários que desenvolvam essa atividade nas  administrações.

INFORMAÇÕES GERAIS

Informações com a Escola de Gestão da ANGESP, através do telefone (84) 2010-0495 ou pelo site www.angesp.org.br e e-mail angesp@bol.com.br. O SICONV é o Portal dos Convênios e instrumento criado pelo Governo Federal para facilitar o acesso a recursos públicos. Por meio dele são divulgados todos os programas dos ministérios e, assim, cada entidade tem acesso e esses programas pela rede mundial da Internet. Outra facilidade é a otimização do processo de envio de propostas, cadastro do plano de trabalho, prestação de contas, etc.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Valor da inscrição com pasta, material das palestras, certificado e coffee break:
  • R$ 500,00 por participante
Pagamento mediante Crédito em nome de:
  • ANGESP – Associação Nacional dos Gestores Públicos
  • CNPJ nº 10.902.238/0001-66
  • Caixa Econômica Federal
  • Agência: 3242
  • Operação: 003
  • Conta: 912-0
Inscrições no site www.angesp.org.br.

4 comentários:

AMANDA DE NATAL disse...

EU AINDA ACREDITO NA PESSOA DE EDINHO MAIS VAMOS FAZER UMAS CONTINHAS AQUI.

EDINHO NÃO TEM INTENÇÃO DE SER VICE DE NENHUM LADO PORQUE É FUNCIONÁRIO PÚBLICO E TERIA DE OPTAR ENTRE O SALÁRIO DE BANCÁRIO E O DE VICE-PREFEITO. E AÍ ELE IA SAIR PERDENDO EM RELAÇÃO A DINHEIRO. SEM CONTAR QUE EDINHO NÃO TEM NINGUÉM DA SUA FAMÍLIA QUE PUDESSE SER CANDIDATO A VEREADOR E QUE TIVESSE GRANDE CHANCE DE SE ELEGER, SENDO A CANDIDATURA DE VICE MUITO ARRISCADA PORQUE ELE PODERIA PASSAR 4 ANOS SEM MANDATO. É MUITO ARRISCADO PRA QUEM PENSA EM SER PREFEITO UM DIA.

E TEM MAIS UMA COISA. EDINHO ESPERA SER INDICADO POR WALDEMAR PRA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES EM 2013 E ESTE É UM COMPROMISSO QUE ELE TEM COM OS GOES. SE VAI SER CUMPRIDO OU NÃO, QUEM SABE?? ELE ESPERA TER OS VOTOS QUE JOÃO CRUZ DEU A VICENTINHO E SE ELEGER SENDO O MAIS VOTADO DE POÇO BRANCO.

ENTÃO O NOBRE VEREADOR NÃO TÁ PENSANDO EM POÇO BRANCO NADA NADA. ELE TÁ PENSANDO É NELE MESMO COM VISTA ESSA ELEIÇÃO E A DE 2016 QUANDO ELE DESEJA SER CANDIDATO A PREFEITO. SÓ QUE SE WALDEMAR GANHAR AGORA VAI SER CANDIDATO EM 2016 TAMBÉM. E AÍ?

TÁ DIFÍCIL ACREDITAR NO QUE É ESCRITO NO BLOG DE LEONARDO E DE NEO PORQUE A GENTE NUNCA SABE SE É VERDADE OU APENAS UMA ESTRATÉGIA DE MARQUETING. EU TENHO A MINHA OPINIÃO E NA DÚVIDA EU NÃO ACREDITO

joao amaro disse...

Quero dizer ao veriador edinho que sou admirador dele assim como sou de outros jovem de Poço que tem condição pra ser boms politico na nossa cidade, como é o caso de daniel Caju e ronaldo santino e outros que não dar pra dizer agora. Eu sei que você edinho vai dizer que politica é assim mesmo e que as vez é preciso dar 1 passo pra tras pra poder dar 2 passo pra frente.

Mas eu acho que você ta plantando pra colher a mesma coisa que vc diz que o prefeito fez com você. Eu conheço bem essa família Goes e sinto demais por ver eles ainda na politica de PB. Por que os politico de PB ainda não botaro esse povo pra correr de lá???? Eu sei que não é fácil de tirar esse povo não e que vc edinho vai dizer que o importante agora é derrotar esse prefeito. E depois de vc ajudar a esse povo caloteiro o que vc espera que eles faça com vc???

Esse povo só quer se eleger e pronto meu amigo. Depois é chibata em todo mundo que eles tem vingança do passado. Nem vai ter vez você edinho, nem Roberto e nem Dona nilse. Todos vão ficar de fora da administração dos Goes por que esse povo só pensa em vingança depois de ganhar a eleicao. Anote aí o que digo hoje a vc, meu amigo.

Só quero qui vc entenda que não to dizendo que o melhor lugar pra vc é ao lado do prefeito não. Vc não tem mas escolha não. Se mudar vc perde seu mandato por que joao cruz vai lhe cassar rapidinho meu amigo. Só quero lhe dizer que vc vai qierer tirar esse prefeito de hoje esse ano e em 2016 vc vai ta lutando pra tirar os Goes e vc vai ta muito arrependido meu amigo.

Não vou votar em vc mais não, mais eu sei que vc ganha fácil na força do real como todos que se elegem. Disculpe o desabafo de um eleitorr seu de 2008.

Anônimo disse...

Amigos,

Lá no blog na situação(que antigamente era da oposição, tem uns meninos com o mesmo dicurso "demagogos" : "eu não vou mais votar em Edinho"; "ele só pensa na campanha dele"; "ele vai votar no candidato que vai atrasar PB".

Hei, que eles acham que não estamos percebendo ? será que nós não estamos VENDO que a redação é muito parecida, mudando apenas o pseudônimo? Vocês acham não estamos vendo que o objetivo e estratégia é uma só: PRESSIONAR O vereador EDINHO a ir para a situação?

HOMI, não deveriam perder o tempo deles não. Esse vereador aí num é homi de ceder a pressão fácil não. agora, eles estão revoltados não sei porque e com o quê? todo munddo já sabia que EDINHO não era candidato a vice-prefeito(nem de um lado, e nem do outro). Ele mesmo mesmo disse várias vezes isso.

Agora, só porque o rapaz desmentiu a FOFOCA e a "HISTÓRIA" inventada pelo bloco da situação , que tinha como alvo apenas criar 'RIZINGA" no bloco da oposição,e deixou claro que seu partido é de oposição e que ele será candidato a vereador( fato que toda a torcidade do flamengo já sabia), aí resolveram esse blem tal blog e nos demais blog um monte de texto, a maioria feito pela mesma pessoa, com redação parecida, apenas com o objetivo de pressionar e acabar com a boa imagem de EDINHO.

Eles deveriam Mudar a estratégia , pois a assim não terão EDINHO defendendo a bandeira da situação NUNCA....

Na realidade, muitos integrantes da situação,estão é com medo de perder os contra- cheques, as vantagens e demais benesses da mãe PREFEITURA.Aí, para defender os seu interesses, ficam com essa LADAINHA: " eu num voto mais em EDINHO"; " Valdemaar vai atrasar PB....homi, me poupem....... e virem o disco....

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO:

VOU DIZER OUTRA: EDINHO tem uma porrada de motivos para não apoiar o prefeito e quer dar uma oportunidade a VALDEMAR.minha gente , isto é DEMOCRACIA. todo mundo tem o direito de escolher o seu prefeito, inclusive, os próprios políticos.

Aliás, ele(EDINHO) ajudou a montar um programa de governo para a oposição divulgar na campanha é que muito bom!!! e ,em breve, vcs verão a divulgação desse plano de governo. Aí eu quero a turma do "contra-contra cheque" num vira o disco e acabar com esse discurso de que "a oposição não tem projeto para desenvolver Poço Branco".

Lá na oposiçãoção, tem um bocado de gente talentosa( Nilse, Roberto, Edinho,Joãozinho Cruz, Luiz Félix e o próprio Valdemar- que você só sabem condená-lo antecipadamente pelos erros do pai dele. VALDEMAR nunca foi gestor público e seu pai já reconheceu e se arrependeu dos vários errosSerá que valdemar não merece uma opotunidade? será que ele vai ser sempre condenado eternamente pelo pai? se a maioria do povo, como reza a democracia, escolher ele, este vai ter essa oportunidade.E se ele(Valdemar) não "prestar" como gestor , o mesmo povo que coloca ,é o que tira.

Só digo uma coisa: o grupo da oposição vai ajudar Valdemar a administrar "a quatro mãos". Como é que com um plano de governo nas mãos e um monte de gente talentosa querendo trabalhar , num vão conseguir desenvolver Poço Branco? Só esses oportunistas do bloco da situação, que querem passar essa imagem e a fim de defender e manter os seus benefícios pessoais, é que usam os blogs a fim de fazer esse TERRORISMO.

DIZEM que, só pq EDINHO escolheu a oposição , ele (o vereador) estaria pensando nele próprio. E vocês (da situação), com esses discurso demagogo, não estão é pensando em vocês mesmo?

Vão fazer política jogando limpo e não dessa forma. Respeitem a posição política de EDINHO, pois ele sabe o que está fazendo. Ele( o verador), mesmo sendo oposição, sempre aprovou na Câmara os projetos de Lei de interesse da comunidade(inclusive aqueles enviado pelo próprio prefeito). Eu vi , na Câmara, ele sempre fazendo críticas construtivas, acompanhas de sugestões e soluções(como foi o caso dos donos de trailler e barracos, que a prefeitura queria botar abaixo). Como é que esse vereador( que criou o projeto do bolsa reforma, Câmara itinerante, título de cidadão de PB) não quer o desenvolvimento da cidade? ninguém é cego não, homi...............

vocês não vão confundir a opinião do povo( que é sábio e ver o trablho de Edinho) e nem "manchar" a imagem desse jovem político.

Um abraço,

PEDRO