28 de abr. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

COMUNICADO


De ordem do Excelentíssimo Senhor Juiz Eleitoral da 62ª Zona Eleitoral – Poço Branco/RN, Dr. José Ricardo Dahbar Arbex, comunico à população em geral que, no período de 30 de abril de 2012 a 04 de maio de 2012, o Cartório Eleitoral desta Zona atenderá ao público no horário das 08h00 às 15h00, conforme determinação que consta da PORTARIA N.º 306/2012-GP, da Presidência do TRE-RN.

Ademais, no período de 07 a 09 de maio de 2012, o expediente destinado ao público será das 08h00 às 15h00, com distribuição de senhas aos eleitores presentes no final do expediente, conforme determinação que consta da PORTARIA N.º 046/2012-GP, da Presidência do TRE-RN.

Poço Branco, 27 de abril de 2012.

João Batista de Souza Leão Neto
Chefe de Cartório da 62ª Zona Eleitoral

SÉRIE DE ENTREVISTAS


O Blog de Poço Branco dará início, nos próximos dias, a mais uma de suas séries de entrevistas. Com a proximidade do aniversário de emancipação política do município, o Blog entrevistará cidadãos e conterrâneos radicados em busca de suas visões sobre os vários momentos da vida do município.

Sobre a denominação de “POÇO BRANCO, EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA”, o Blog pretende contar um pouco da história pessoal e, em especial, das contribuições que cada um dos entrevistados deu para o desenvolvimento da cidade – cada um a seu tempo e lugar.

Num primeiro momento o Blog convidará os poço-branquenses Antônio Taboca e Zé do Rádio, assim como levantará a trajetória de vida do Sr. Joaquim Baía (in memoriam).

Em breve, aqui no Blog.

3 comentários:

kol geladeira disse...

áte qui fim... vamos ter coisas boas prá ver... não aguento mais politica... parabéns. daniel, mostre o que nossa terra, tem de melhor... muita historia boa prá contar. tó ancioso!!!!

GERBAZIO PB disse...

Daniel se voce permitir eu gostaria de fazer um desabafo sobre algumas coisas que um tal de Flavio anda comentando em outros blog. Nao sei se o nome dele é esse mesmo, mas vou começar.
Quero dizer a esse camarada que ele tem todo direito de apontar erros da administração de MM, é um direito como cidadão. Mas pelo amor de Deus ele defender e comparar a administração de JMG a de MM é uma grande falta de noção e conhecimento da realidade.
Daniel, isso não é uma questão de atacar as pessoas e sim as condutas delas quando estiveram a frente de cargos públicos. Sinceramente acho que o cidadão JMG é um prestador de serviços a população de Poço Branco. Disso eu não duvido, mas acredito que tudo se resume a uma simples troca, um favor por vários votos. É isso e pronto.
Não é uma questão de falar de WG e seu pai e sim do que eles representaram no passado de Poço Branco. Mas as coisas que MM fez estão aí na nossa frente, inclusive as coisas que ele não fez ou fez errado. MM é humano e se como prefeito ele não presta, então o que pensar de JMG como prefeito?
Esse Flavio diz que WG nunca foi politico? E o que ele fez nas duas últimas campanhas que perdeu e nas eleições em que pediu votos pra deputado? WG era o que?
Repito que isso não é uma questão de julgar as pessoas e sim seus atos. Em tom de raiva e magoa ele diz que tem provas contra MM, mas porque não denuncia a Justiça? Se provar, MM será cassado e não poderá mais disputar nenhuma eleição, como JMG hoje. Quem sabe MM consiga no futuro convencer as pessoas que seu filho MA é a solução para Poço Branco.
JMG deixou uma herança de descaso, abandono e irregularidades como prefeito, tanto que foi cassado para sempre pela Justiça. Pode ser que ele seja um grande homem, mas como prefeito ele foi um grande fiasco. E MM nem terminou o primeiro mandato ainda.
Quanto ao Nepotismo vejo que esse Flavio não sabe do que fala. Não sabe o que é isso. Peço que ele estude as leis e depois fale. Quando JMG era prefeito quem eram os secretários? Era um cidadão de Poço Branco ou alguém de fora da cidade e que nunca mais apareceu por aqui? Era alguém da sua família ou da família dos Gois? E agora que essa familia tem o apoio do governo do estado, quem foram as primeiras pessoas que eles arrumaram emprego? Resposta? Pros filhos e parentes, deixando gente que vive defendendo eles de fora, com esse tal de Flavio.
Que historia é essa que há três anos só uma empresa ganha as licitações da prefeitura? Quantas licitações ele acha que uma prefeitura como a de Poço Branco faz a cada ano? Ele não sabe e nem tem a mínima ideia, pois fica falando baseado apenas nas fofocas e denuncias vazias e sem provas que algumas pessoas fazem num programa de radio no sabado. Só isso.
Esse prefeito de hoje paga em dia e esse Flavio diz que não é mérito de MM e sim uma obrigação. Tudo bem. Mas e quanto a JMG, que passava três ou quatro meses sem pagar? De quem era o mérito por atrasar os salários? E esse dinheiro não pago servia pra que?
O que WG faz no dia-a-dia na casa do pai dele é só a politicagem barata que nada muda na cidade. As portas da casa deles estão abertas todos os dias para que quiser e precisar? Nada disso, nao é independente do posicionamento politico nao. Quem é do contra não entra lá de jeito nenhum.
É verdade que as pessoas que precisam de um remédio, ajudas e uma cirurgia procuram JMG e sua casa. É verdade sim, porém apenas para quem promete votar no filho dele. Duvido que alguém peça uma ajuda a JMG e diga que votará em MM pra ver se recebe alguma coisa.
Assim com JMG ajuda a umas pessoas MM tambem ajuda. Será que alguem que diga que votarão em MM vai receber alguma ajuda na casa de JMG? Vai nao. É essa a verdade. Só que esse Flavaio só enxerga o umbigo dele e ainda quer chamar outras pessoas de babao. O que um cara que só vive na casa de JMG é dele? É babao ou nao é? Entao nao pode falar de ninguem por que ele é um babao tambem.
Obrigado pelo espaço.

CABEÇA disse...

GERBAZIO BOTOU PRA REAR.