22 de mar. de 2012

MORTE

NOTAS DE FALECIMENTO

 

É com profundo pesar que o Blog de Poço Branco cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento dos seguintes poço-branquenses:


Francisco Santana da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (21), vítima de colisão automobilística na cidade de Ceará-Mirim (BR-406). Aos 38 anos de idade, o desportista Tico Santana, como era mais conhecido, deixa um filho e esposa. O corpo de Tico Santana foi velado em sua residência, na Avenida Poço Branco, e sepultado no Cemitério Municipal às 16h desta quinta-feira (22).


Joaquina Cacheado de Souza, viúva do ex-prefeito de Poço Branco, José Francisco de Souza, ocorrido nesta quinta-feira (22). Dona Quininha, como era mais conhecida, deixa filhos, netos, bisnetos, amigos e todo o município enlutado com tamanha perda. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal, às 17h, ao lado do seu eterno Zé Igapó.

5 comentários:

Raimundo disse...

Grande amigo, amante do futebol apaixonado pelo Flamengo, uma cara admirado e respeitado por todos. Assim era Tico. Uma grande perda. Que Deus cuide da tua alma. Aos familiares de Dona Quininha, minhas condolências.

margareth disse...

relmente perdemos o grande homen mias deus estar muito feliz por reçeber esse homen querar tico agente estamos muito triste mais deus estar muito alegre por ter agora tico junto a ele.

Cesario disse...

E segue a oposição falando da junta militar, do matador e dos banheiro da feira. Falta eles falar do hospital, dos calcamentos, da biblioteca, das iluminação, das fasrda dos aluno, do pagamento em dias, das creches, do estadio de futebol, os show de graça e com grandes bandas pro povo, os desfiles e as festa do município, os campeonato de futebol e apoio ao esporte e etc e etc e etc

É muita coiza feita pra ser jogada fora por causa de um bandu de politico que tivero a mesma chance e não dexaram nem 30 % do que MM fez em 3 anos. O povo é queim escolhe e confio qui a maioria do povo não vai entra nessa avemtura de dar uma prefeitura a qualker plaiboizimho e sua familha SÓ com sede de tirarr proveito

DERLEY disse...

E AIMDA TEM UM BLOGUE AI QUE SO FALA EM PREFEITO E VEREADOR QUE FOI CASSADO, DE QUEIM ELES ESTAUO FALAMDO? SERA QUE É DE SEU JM OU SEU RL??

Anônimo disse...

repouso Eterno Tia Quininha.
iris.