18 de mar. de 2012

PARABÉNS DO BLOG

OS FRUTOS DA LUTA E DA PERSISTÊNCIA


A quinta-feira passada (15) foi de muita emoção e alegria para a família “Oliveira da Cunha”. Tudo por causa da graduação da poço-branquense Marina Oliveira da Cunha, filha dos professores Inácio Alexandre e Marineide Cunha. Marina não só concluiu o curso de Bacharel em Turismo, pela UFRN, como também foi agraciada com o mérito estudantil, ou seja, foi escolhida a melhor aluna de sua turma (2011.2). Um feito inédito e que merece o aplauso de todos.

A emoção e o orgulho da família Oliveira da Cunha - e de Poço Branco também
DO BLOG: Seguramente um grande feito e exemplo não apenas para a jovem Marina, seus pais, avós, tios(as), primos(as) e amigos(as), mas também para as atuais e futuras gerações de poço-branquenses. Seguramente um momento de muita emoção para toda família e, sobretudo, para o professor Alexandre. Seguramente com olhos cheios de lágrimas (foto acima) que reviveram um pouco da sua vida estudantil; que reviveram os momentos bons e ruins que galgou para poder ingressar na UFRN - numa época em que não havia argumento de inclusão e nem acesso fácil a meios de transporte. Os emocionados olhos do professor também reviveram os tempos bons e os difíceis da Casa do Estudante e da Residência Universitária... E muito mais... Parabéns a este exemplo de família poço-branquense.

10 comentários:

Marina Oliveira disse...

Obrigada a todos pelo carinho!

Att,

Marina Oliveira

Caio disse...

Valeu Marina vc e demais

maciel disse...

Valeu Marina

Amigo verdadeiro disse...

Valeu Daniel por ser imparcial e publicar coisas boas voce é , um dos homens mais inteligente de Poço Branco ,parabens pelo seu comentario e pra Marina que faz jus ao que o professor Alexanre e a professora Marineide desempenham no papel de educador e de pai.

Anônimo disse...

Marina,

Certamente meu amigo Alexandre e Marineide estão muito orgulhosos de você por esta merecida conquista - a graduação e ter sido escolhida a melhor aluna do curso. Parabéns e muito sucesso na nova profissão!!!

Um abraço,

EDINHO

J.Cassimiro disse...

Cara Marina...

CONGRATULAÇÕES!!! Pois Parabéns é muito pouco para o que vc realizou.
Fico extremamente orgulhoso em ser de Poço Branco, num momento como este: Vendo a realização de algo tão especial por uma conterrânea.
Estendo a homenagem aos seus familiares, que, com certeza, estão orgulhosos de tão maravilhoso feito.

Seu admirador
J. Cassimiro

Anônimo disse...

Marina,
É com imenso prazer que te parabenizo,por mais uma conquista.Afinal voce merece, e que agora voce possa colher os bons frutos que plantou.!!!
ORGULHO DA FAMILIA!!
de sua prima: Suynara vianna

Cainara disse...

CONGRATULAÇÕES!!
A minha amiga e leal companheira Marina, que concerteza esta feliz por essa conquista em que anos batalhou!

Anônimo disse...

PARABÉNS, FLOR FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ E SUA FAMILIA, BJÃO LINDA...
CLARA DEINIVÂNIA

Marina Oliveira disse...

Obrigada mais uma vez!
=D