26 de fev. de 2012

ELEIÇÕES 2012

FÓRUM DE DIREITO ELEITORAL


A Associação Nacional dos Gestores Públicos (ANGESP), presidida pelo ex-presidente da FEMURN e ex-prefeito de Bento Fernandes/RN, José Robenilson Ferreira, irá realizar, no dia 02 de março de 2012, das 8h às 17h, no Salão de Eventos do Hotel Pirâmide, em Natal∕RN, o Fórum de Direito Eleitoral sobre o tema “ELEIÇÕES 2012 – Condutas Vedadas e Outros Aspectos da Legislação Eleitoral”.

O evento visa ampliar a discussão sobre temas polêmicos na esfera do Direito Eleitoral, tais como o “Ficha Limpa”, bem como aprimorar os conhecimentos na área, especialmente no que tange a capacitação dos profissionais envolvidos, candidatos e demais interessados.

O Seminário contará com a presença de vários especialistas em Direito Eleitoral, dentre eles Pedro Roberto Decomain (membro do MPSC, um dos maiores especialistas na área), Francisco de Barros Dias (Desembargador Federal do TRF da 5ª Região), Henrique Neves (ministro do TSE), Lígia Limeira (Diretora Geral do TRE∕RN), além de outros palestrantes de notável saber jurídico.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da ANGESP:
Rua Cristal da Rocha, 15, Potilândia - Natal∕RN
Telefone (84) 2010 -0495
Ou ainda pelo e-mail: angesp@bol.com.br

Programação do Evento (dia 02∕03∕2012)

Local: Salão de Eventos do Hotel Pirâmide (Natal∕RN)

8h – Acolhimento

8h30 – Solenidade de Abertura

9h – Palestras Técnica
- A Lei da Ficha Limpa – Palestrante: Des. Francisco de Barros Dias
- Registro de Candidatura – Palestrante: Dr. Mauro Gusmão Rebouças
- Condutas Vedadas e Agentes Públicos em Campanha – Palestrante: Pedro Decomain

12h – Intervalo

14h – Palestras Técnicas
- Propaganda Eleitoral – Palestrante: Henrique Neves
- Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas de Campanha – Palestrante: Lígia Limeira

17h – Encerramento

4 comentários:

Mario Sergio Sao paulo-Sp disse...

DANIEL eu ouvir o ex prefeito Roerto dizer que o esporte de poço branco tava abandonado, mas sempre vejo no seu blogue muita noticia e foto do esporte dai. E agora quem ta mentindo éh voce ou o ex prefeito?

Fã do Futebol disse...

Rapaz moro em PB e acompanho o esporte e tudo que Daniel fala é a mais pura verdade. Se tem alguém mentindo, com certeza não é Daniel.

Orgulho de Poçobranquense disse...

O mentiroso daqui de poço branco eh esse Roberto Lucas ,que um dia falou em um palanque que iria inaugurar o estadio de futebol com o Flamengo do rio de janeiro,,, Vai mentir assim na Casa do JMG,,, siquer colocou um tijolo neste campo ai ...... Fala d+ e tal de RL. se se considera um estandarte da politica ,pq nao faz um grupo politico independete de MM ou JMG... se liga Roberto que aqui nao tem besta não,, um raio nao cai no mesmo lugar nao seu ....

Andrinho luxo disse...

O pinoquio de Poço branco Voltou... disse que tinha dado terno a todos os times de poço branco.. as dois quadro...... cabra Pinoquio.....sei nao Roberto como tu e sinico.......so se foi nas Notasa ficais porque ao times mesmo vc nunca Deu.. so deu compelmneto ... agente nao samos burro nao.. Pinoquio... Se ligua ..DALHE NEGÃO. nesses caras ..