27 de jan. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

VEREADOR DESTAQUE 2011

Alexandre foi escolhido como o Destaque Legislativo/2011 com 42% das opiniões
Após trinta dias no ar e 936 opiniões, chega ao fim mais uma enquete do Blog de Poço Branco. Como tem sido tradição na atual legislatura, ao final de cada ano os leitores do Blog escolhem “O VEREADOR POÇO-BRANQUENSE DE MAIOR DESTAQUE LEGISLATIVO”.

Conforme esclarecido em diversas ocasiões, o resultado da referida enquete não possui qualquer vinculação política, partidária ou eleitoral com vistas às Eleições 2012 – especialmente porque não existirão apenas nove candidatos a vereador.

Assim sendo, os números finais da aferição virtual foram os seguintes:

1º Inácio Alexandre - 392 votos
2º Percivaldo Junior - 238 votos
3º Edi Carlos (Edinho) - 174 votos
4º Maurício Dantas - 50 votos
5º Kléber Fidélis - 21 votos
6º Socorro de Samambaia - 20 votos
7º Vicente Cruz - 19 votos
8º Junior Miranda - 14 votos
9º Suélia Katarina - 08 votos

15 comentários:

entendido disse...

A pesquisa ta certa o que pode mudar ai e a posiçao dos tres prmeiros colocados nas eleiçoes entra iris dos gois esses sao os quatro mais votados dos que estao ate porque sao os que mais trabalha pelo povo parabens daniel se vc fosse candidato eu votava em vc

noemia disse...

esse resultado foi injusto pois tem vereador ai que nao era pra ter nem um voto

Emanoel Silva disse...

Esse é um grande serviço a população de qualquer cidade. É uma pena que poucas pessoas entendam, mas até os politicos vão ter que se acostumar e dar satisfação ao povo. Acabou o tempo de algum vereador achar que é dono do mandato só porque comprou votos pra se eleger. Parabéns ao blog.

Anônimo disse...

eu votei em edinho e voto de novo mais alexandre tambem merece

Eu Sou Eu disse...

Ainda tem queim diga que esse blogue naum tem moral. Será que outro divulga uma pesquiza com dois veriador da oposição na frente. Só se fosse o de Leonardo que naum é um blogue e sim uma proposta de marqueting. Quero dar Parabens a voce daniel por divulgar sua terra e não misturar política com politikageim. Valeu boy.

Anônimo disse...

meu vereador percivaldo ficou bem colocado parabens vamos a luta percivaldo nao faça o que roberto e nilce fizerao estou com voçe e nao abro.

Flavia disse...

Daniel Gostaria De Saber Se Esse Ano Os Candidato A Prefeito Vão Ter Corage De Se Enfrentar Num Debate. Ou Vão Fugir Dos Jovem E Do Povo De Novo????

mineirinho disse...

O blog de daniel e um blog serio nao e de picuinha publica a verdade e o mais acessado fora edentro do rn ate porque blog de verdade so em poço branco so conheço ele

Anônimo disse...

SE valdemar pensa que roberto foi e levou voto dessa vez enganousse nao levou nem os dafamilia

Anônimo disse...

daniel vc ta demora muito para coloca mais materia da cdade homi bota umas foto aih da lagoa do ze gome e serrote amigo pra gent matar saudade aqui na bahia, everaldo de pereirinha

Pedrinho Mendes disse...

Axo que esse Leo é um bom garoto, só que ele passou os pes pelas mao logo no seu começo de carreira. Axo que quando uma pessoa começa uma coisa ele tem que terminar se não as pessoa vao achar que esse cara é um fraco e covarde. Não axo que Leo seja uma pessoa assim mais ele devia ter começado mas leve sem puxar o saco de alguém e detonar outros tao forte como ele feiz.
Que ele é um profissinau formado a gente sabe só que ele aimda não tem experiência nesse assumto da politika de poço branco. axo que ele se iludiu ou foi iludido e usado como buxa de canhao pra fazer raiva a parte da família dele que hoje ta no poder na cidade e caiu numa amadilha.
Sesse minino conseguiu o que queria ninqguem sabe porque ele devia ter mandado um acrta aos blogue da cidade dizendo por motivo deixo de ser assessor de Valdemar e dos gois. E se agora ele passar pro lado dos tios como é que vais ser??? Queim é que vai acreditar mais na palavra dele??? Eu não vo.
Eu tambe espero que Leonado não apague as matéria do blogue dele e nem os comemtarios que fizero pra gente ver se as pessoa que elojiava ele vao fzer o mesmo ou vao meter o pau nele. e se queim detonava ele vai paçar a dizer que Leo é o cara ou nao. Que Leo não aague o blogue dele que nem ele apagou o Orkut dele onde em 2007 e 2008 ele metia o pau em Roberto Luca por ter demitido a mae dele da prefeitura.
Se liga aí menino Leo ,se não tu se queima de veiz por aqui meu patrão .

To De Olhe Nisso disse...

amigo daniel desse candidato aí deça pesquiza os 3 primeiro se eleje de novo ou elege queim eles indicar e dona iris de goes também entra em primeiro. Ainda resta 6 vaga e axo que vai depender de queim é canidadto de novo ou não.
Kleber se eleja se o tio apoiar e vicente se joazonho ajudar a ele di novo, Socorro tambeim tem xance de voltar mais precisa de mais voto fora di samambaia, Agora maurício danta e junior miranda e suelha tem qui suar a camiza e ter muito apoio do prefeito senão não voltam.
Axo que dos 9 veriador de hoje 4 tao de volta em 2013 e uma vaga é dos gois. Pode entrarem 4 novato se a truma de baixo não se rebolar desde agora por que na boca do povo o negocio ta rim pra mauricio, junior e suelha e vicente.

Joao Mamao disse...

VCS TAO ENGANADO C A CAMPANHA DE JUNIOR MIRANDA, LOGOLOGO VEM SURPRESA AI E O GALEGO DISPARA NA FREMTE E VAI SER O NUMERO UM DO NEGAO VCS VAO VER SE NAO VAI SER.. EH O QUE TAO DIZENDO AI NA PORTAO DA PREFEITURA..

Anônimo disse...

To sabendo tambeim que LEonarDo vai ser o coordenador da campanha de juior miranda, é verdade?

Anônimo disse...

alexandre merece tudo isso e muito mais ele e o melhor vereador de poço branco