12 de jan. de 2012

FUTEBOL

TORNEIO DA AMIZADE

Vereador Percivaldo com os campeões do ano passado
Neste sábado (14), a partir das 9h da manhã, nos Baixos de São Miguel, estará sendo realizado o 12º Torneio da Amizade. O torneio reúne equipes de futebol dos distritos dos Baixos de São Miguel, Lagoa do Serrote, sede do município, Contador, Xavier, Samambaia, Pousa, Assentamentos do Surubim e Nova Aliança, dentre outras localidades, e tem a organização e patrocínio do vereador Percivaldo Junior.

Assim como em todas as edições anteriores, haverá brincadeiras, distribuição de lancheiras e picolés para as crianças. Haverá também transporte saindo de Poço Branco (pela rua principal) com destino ao distrito dos Baixos de São Miguel, a partir das 8h da manhã do sábado.

Todos os desportistas de Poço Branco e seus distritos estão convidados.

8 comentários:

Romerito disse...

Parabens vereador perivaldo iremos participar mais uma vez e desta ves iremos traser o primeiro lugar equipe do ABC de Poço Branco.

Mateus disse...

DANIEL SERIA BOM QUE TODOS OS VEREADORES TIVECEM AMESMA INICIATIVA MAS MESMO ASSIM NOSSOS VEREADORES ESTÃO ATUANTES POIS VEMOS O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COMO AS AÇOES DE CIDADANIA.

valter da acaua disse...

lembrando tambem que havera um torneio no campo da acaua provavelmene no final do mes vamos procurar voce pecivaldo para nos ajudar valeu daniel pelas informações do fuebol de nossa cidade.

Marcos Valerio disse...

A Função do vereador não é esta mas mesmo assim parabens pela iniciativa,ja a ação de cidadania essa sim tiro o chapeu recebi a minha carteira de trabalho ontem na camara em virude da açao de cidadania que la houve.

Miau disse...

os veriado nao pode pensar qui a gente ta se iludino com essa coisa de cidadania e esuqecer das pasta do governu coiza qui tao xeirano maul se ligue aí seu veriador. eu to de olho

GARGAMELLL disse...

VOC JA PEMSOU SE CADA UM DO 9 VERIADO FSESSE ALGUMA COISA PRO POVO JOVEIN DE POCO BRANCO COM SERIA BOM MEU AMIGO, EH UMA PENA QUI A MAIORIA NAO TEJA NEM AÍ PRO POVO MAS POBRE.,,,,,,,,

ronaldo disse...

Daniel ficamos em segundo colocado a equipe do ajax de contador pois como falei participamos de quase todos os torneios que o vereador percival faz.

Anônimo disse...

Mera política do pão e circo!! Será que existe eleitor que ainda cai nessa????