23 de jan. de 2012

FUTEBOL LOCAL

SEMIFINAIS DEFINIDAS

CONFRONTOS

O final de semana passado revelou os demais semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Poço Branco, categorias titular e juvenil.

No sábado (21), pela categoria principal, a equipe da Ponte Preta (Acauã) se classificou ao aplicar uma sonora goleada (5 a 1) sobre o Vasco (Lagoa do Juazeiro) em uma partida muito movimentada e com um placar inesperado. Na categoria juvenil, o Vitória (Xavier) venceu o Bragantino (Pouza) por 2 a 0, manteve o favoritismo e passou à fase seguinte da competição.


No domingo (22) aconteceram dois confrontos. Ainda pelas oitavas-de-finais, em partida atrasada, o Botafogo (Contador) venceu a Grêmio (Samambaia) pelo placar de 2 a 0 e está classificado para enfrentar (ainda pelas quartas de finais) o Corinthians (Pouza), no próximo domingo (29).


Antes do início desta partida, as equipes e a comissão organizadora do campeonato, através do Coordenador de Esportes do município, Junior Caju, fizeram uma justa homenagem ao atleta Jean Oliveira (Jean de Gago) ainda no centro do campo, criando um momento de confraternização e de grande emoção para os desportistas e familiares presentes ao campo de Samambaia.

No domingo (22), aconteceu o último confronto da categoria juvenil pelas quartas-de-finais. O Santo Amaro venceu o América (Baixos de São Miguel) pelo placar de 3 a 1, com dois gols do experiente Renato Félix e enfrentará o Vitória (Xavier).

DESTAQUES

Na corrida pela artilharia da competição, Renato Félix já soma quatro gols. Josemar (Ponte Preta) e Cristovão (Botafogo) dividem a artilharia da competição (categoria titular) com seis gols marcados, cada um.

O campeonato terá prosseguimento no próximo domingo (29) com os seguintes eventos:

09h - Reunião dos clubes semifinalistas, na Casa das Famílias – entrada da cidade;
15h - Corinthians (Pouza) e Botafogo (Contador) se enfrentam para definir o último semifinalista da competição (categoria titular). A partida será realizada no Conjunto Novos Tempos e irá definir quem enfrentará a Ponte Preta (Acauã).


As partidas do Campeonato Municipal de Poço Branco estão contando com o valoroso trabalho da Guarda Municipal de Poço Branco (foto acima) e com o apoio da PM-RN (GTO-João Câmara). As duas instituições estão contribuindo, decisivamente, para a manutenção da paz social e da ordem nos campos de futebol.


O Bad Boy (foto acima) é, sem dúvida, o grande destaque desta edição do campeonato. A equipe, que já tem o título municipal de 2010 (não oficial), foi a única a classificar os dois quadros (titular e juvenil) às semifinais do certame e também é o único representante da sede do município na disputa prinicipal.

O campeonato prossegue com as partidas semifinais marcadas para os dias 4 e 5 de fevereiro, como mostra a tabela abaixo:

Categoria juvenil
Sanelândia x Bad Boy
Vitória (Xavier) x Santo Amaro

Categoria titular
Bad Boy x Bragantino (Pouza)
Ponte Preta (Acauã) x Corinthians (Pouza) ou Botafogo (Contador)

6 comentários:

Maria Silva disse...

Daniel quero lhe agradecer por divulgar anossa festa da pouza na tv pponta negra, valeu irmao é assim que se faiz.

Cesario disse...

Axo que o campeomato precisava de mais coizas pra ficar bom ,so que eh muito melhor do que nao terr nada

Anônimo disse...

Quero da parabeims a Juninho caju pelo campionato. ERIVAN

SERGINHO disse...

ESSE TAL DE LEO QUER FAZER MARQUETING INGANANDO O POVO É????
O BLOGUE DELE NÃO TEVE 26.000 ACESSO NÃO. TEVE 10.000 E POUCO.
OS OUTRO 16.000 FORAM CONTADO PORQUE TODA VEZ QUE A GENTE VER OS COMENTARIO DAS PICUINHA DA POLITICA, O TAL DO GOOGLE CONTA OUTRO ACESSO.
ASSIM ELE VAI TER 900.000 ACESSO LOGO.

ferreirao disse...

Eu ja li muita coisa na internete, mas ver alguem dizer que o ex prefeito João Cruz agora nao faz mais radicalismo como fazia no passado é uma piada de muiti mal gosto. Ora quando se tá na opsoicao todo mundo é bonzinho, mas queim pode dizer que Joao Cruz nunca perseguiu nem foi radical com alguem. Sera que se ele tivese no poder hoje passaria a mao na cabeça de adiversario??
Que conversa é essa homi?? É querer imbromar quem ler os blogues.
E essa historia de que Lula deixou de ser radical para ser um grande presidente, que estoria é essa?? Lula e o pt deixaro de ser radical só depois de eleitos, só pro poder governar e nao perder o poder. Erao todos bonzinho antes da eleicao e depois virarao a mesma coisa dos otros partido.quem pode acreditar num povo desse aí.
Que falta do que fazer, só pra tentat enrolar o eleitor.....

Claudiney disse...

Quero dar parabens ao amigo Juninho Caju pelo excelente trabalho a frente do esporte de Poço Branco. Valeu.