29 de dez. de 2011

ÚLTIMAS DO BLOG

UM ANO SEM KAKÁ


Toda vez que encontrava algum amigo dizia: COMO VAI, MEU PEIXE? Kaká era um amigo e uma pessoa sem inimizades e sem maldades, mas que sempre teve a sua opinião independente. Tinha um coração imenso, uma alma generosa e olhar terno. Esse era o Kaká que todos conhecemos e aprendemos a gostar”.

Em poucas palavras, os amigos de trabalho de Marcelo James da Silva (in memoriam) resumiram o sentimento que nutriam pelo colega. Eles se reuniram nesta terça-feira (27) para homenagear e lembrar a data do desaparecimento do amigo de infância, colega de trabalho e conterrâneo - há cerca de um ano.

Para Junior Caju, “todo defeito que Kaká tinha era superado por suas qualidades de ser humano prestativo e presente em todas as horas. Era um cidadão de bem, muito inteligente e capaz. Com esta homenagem percebemos o quanto ele fazia parte das vidas de todos nós. É uma grande pena que tenha partido tão cedo”.

Alguns funcionários da Secretaria Municipal de Infra-estrutura de Poço Branco (foto acima) já haviam promovido uma singela homenagem a Kaká em sua comemoração de fim de ano, dias atrás. Agora, através da iniciativa dos próprios companheiros de trabalho, o secretário Francisco José organizou uma pequena movimentação e, por alguns minutos, o nome de Kaká de Nonato foi lembrado solenemente em seu último local de trabalho.

De todos, restou um único sentimento: “eternas saudades do eterno Kaká de Nonato”.

15 comentários:

Anônimo disse...

o veriador alexandre foi o unico que lembrou das criancas no ano novo distribuindo presente pena que e so um que fes isso

Miltinho disse...

Daniel a sua enquete ta sendo muito sucesso mesmo e tem politico já usando a pesquisa como referencia por que mostra mais ou meno com esta a popularidade dos vereadores da cidade. Emquqnto a maioria do vereador acredita no poder da enquente tem ums 3 veriador que tao quereno tirar o valor da pesquisa e dizem qui internlta não vota e que o povao mesmo não tem acesso a internete. Agora o mas estranho é que eu noa sei isssso se é só ciúme do seu blogue ou é porque esees 3 tao é mermo com ibope la em baixo e nem a garotada acredita neles mesmo.

ADRIANO POSA disse...

SO SEMDO BURRO PRA NAO VER O Q ESSA INGUETI QUER DIZER, ESSE TRES +VOTADO TEM TUDO PRA SER ELEITO DINOVO MAIS O OTROS TEM QUI SUAR SE NAO NAO CHEGA LÁ NAUM. AGORA SE 1 VAI TER MAS VOTO DO Q OTRO AÍ NAUM DAR PRA SABER NAUM PQ VAI DEPENDE MAUITO, E OTRA COISA A ELEICAO DE PREFETO NAUM TEM NADAS A VER PQ VERIADOR NA ORA H SO FAIZ CANPANHA PRA ELE MERMO.....

ADRIANO POSA disse...

E QUI QUEIM TA ACHANDO BOM D+ É OS NOVO CANIDATO A VERIADOR EM 2012 QUI TAO VENDO 6 VAGAS AÍ DE BOBEIRA, É SÓ FASER UM TRAB AÍ +OU MENOS ENTENDE?????????

Aluno de Alexandre disse...

O vereador Alexandre tem um único lado: O LADO DO POVO. É um cara admirado por todos, do mais novo ao mais velho. Se está conseguindo destaque na enquete é porque tem serviço prestado. Quem vota em Alexandre não necessariamente vota em WG ou em MM. Vota nele independentemente de sigla partidária ou grupo político. Isso tá causando inveja a muita gente e já tão detonando ele no BLOG DA PICUINHA.

Mozarte disse...

Esse blgeiro leonardo pensa mesmo que nós de poco branco somo burros enao temos memoria. Ele já disse que enquete pode ser roubada e que não vale nada mas la atrás ele fez uma enqueti só com 63 votos que mostrava que a educacao era área mais carenre do municicipio di poco branco. Leia aí (http://pocobranco.blog.com/2011/09/02/leitores-apontam-que-educacao-e-area-mais-prejudicada/) , mas a enqueti dele valia. Já pensou com essi minino axa que o povo de poco branco é burro e esquecido.

Flavio disse...

Não precisa nem dizer que esse Mozarte é o próprio vereador dos dois reais. Foi só Leo rasgar a compra de voto para uma enquete que o ome já pegou ar e ta detonando

BOB ESPONJA disse...

Alexandre foi eleito por duas vezes diretor do Carmem Costa, a garotada gosta muito dele. Independente do grupo que ele esteja, vai ser um dos vereadores mais votados em 2012. Acho que ele faria ainda mais sucesso se subisse no palanque 55. Minha opinião.

George Natal disse...

Kaka um cara do bem e de rocha. Valeu kaká pelo tempo que viveu.

Anônimo disse...

Voto in alixandre e maurisso. acho que 90% de quem votam em alexandre vota tambéin em mauricio.

Anônimo disse...

Não sou MAE DINADA mas vou fazer uma previsão. Alexandre vai ser canidato a prefeito em 2016 apoiado po mauriciio. ele vai ser o sucessor de mauiricio excutem o que eu falo.

ass: Prima da MAE DINADA.

Dau disse...

Meu amigo e vereador Percivaldo fico feliz em ver seu nome ser sempre bem lembrado em todas as enquetes só queria votar em voce para vice do negão estamos torcendo por esta chapa vai ser de rachar Poço Branco.

Juliano disse...

Parabéns pela imparcialdiade, Daniel, você deveria se manter sempre assim... Enquanto os dois blogs da picunha ficam se mordendo, você faz seu papel com maestria. Sucesso!

Anônimo disse...

opa!chegou a chapa do ficha limpa no sindicato dos trabalhadores
vejamos:
Adriana,comprando bens matérias a custa do dinheiro dos idosos, acabou na prisão.
Ari,esse é um enrolão de primeira, retornando ao túnel do tempo, foi vereador aqui em poço branco,no entanto conhecido como saltador,a única coisa que fez foi chantagear os candidatos para encher os bolsos,lembrando que quando foi presidente do alecrim a justiça veio fechar,por que será hein?
Raimundo, esse aí passou alguns meses vendo o sol nascer quadrado, ao lado da companheira Adriana,que dupla perfeita,bem parecido com os irmãos metralhas.
Batú,esse é mais conhecido do que farinha em meio de feira,recebe o título de enrolão dos empréstimos da emater, onde fazia o empréstimos para os idosos e não repassava o dinheiro para de quem era o dono de fato.
ELIZEU IMPERIAL o nome por si só já diz tudo, quer construir seus impérios a custa dos outros, enrolaõ, mentiroso,caluniador e ainda por cima canta qualquer mulher que entre em seu veículo,não faz nenhuma objeção se é casada ou não, não foi atoa que atentaram contra a vida do rapaz,que se acha digno de alguma coisa.
e por fim o organizador dessa chapa, aquele que na época da sua administração fez uma obra grandiosa com dinheiro dos cofres públicos (A CASA GÓIS) onde naquela época o valor ultrapassava mais de R$150.000.00,situada na av manoel rodrigues,digamos que o grupo GÓIS, além de querer a prefeitura,também visam o SINDICATO DOS TRABALHADORES para massacrarem geral, mais QUERER NÃO É PODER.

Anônimo disse...

alexandre e um dos melhores vereadores de poço branco