13 de dez. de 2011

ÚLTIMAS DO BLOG

BOAS FESTAS


Aos poçobranquenses:

Deixo aqui os meus votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os cidadãos de Poço Branco - em especial aos desportistas. Que 2012 seja um ano de muitas realizações e conquistas para todos nós e que a intervenção divina esteja sempre presente em nossas vidas. O meu abraço a todos.

Do amigo de sempre Junior Caju.

NOTA DE FALECIMENTO


Noticiamos o falecimento do poçobranquense Francisco Rosendo da Silva (78), conhecido como Chico Rosendo, ocorrido nesta segunda-feira (12). Um homem simples, de poucas palavras, trabalhador, cumpridor de seus deveres, morador do município desde sua criação e que via na família a base para tudo na vida. O Blog de Poço Branco estende os pêsames a todos os filhos, irmãos, netos, sobrinhos, amigos e vizinhos por tão inestimável perda.

ESPAÇO DO LEITOR

Em nome dos moradores da Rua 13 de maio, faço um apelo ao Senhor Prefeito, Maurício Menezes, para que disponibilize uma máquina para o fechamento de uma vala exposta, no meio daquela rua, onde funcionários de um abatedouro de frangos jogam os resíduos, água com sangue e causando o aparecimento de muitas moscas e mau cheiro. Não temos mais condições de suportar esta situação. Esperamos que o Senhor Prefeito nos atenda.

Ana Maria Carvalho – enviada por e-mail.

2 comentários:

Nonato disse...

Inquanto os menino da vila tao dando um belu esemplo de natal tem neguim que so pemsa em fazer pulitica suja só pra querer voltar a mamar na tetass da prefetura. Vao faser aluma coisa pra ajudr o povo mas pobre bucado de disocupado

Edmar Oliveira Picos/PI disse...

VALEL JUNINHO MUITA PAZ NO SEU TRABALHO PORQU VC SABE E É COMPETENTE. PARABEINS