15 de dez. de 2011

DESTAQUES DO BLOG

REPRESENTANDO POÇO BRANCO


O poço-branquense Pedro Presley (foto acima) representou o município de Poço Branco na XIV Conferência Nacional de Saúde, no período de 30/11 a 04/12/11, em Brasília/DF. Segundo o funcionário da SME-PB e colaborador deste Blog, Claudionor Cirilo, esta é a primeira vez que um representante do município participou e teve direito a voto naquela conferência. “Para todos nós, que fazemos o Conselho Municipal de Saúde de Poço Branco, é um grande orgulho ter um representante do nosso município nesta conferência tão importante para as ações de saúde na nossa cidade e país. O nosso município, pela primeira vez, teve seu direito a voto neste grande evento”, concluiu Claudionor.

PASSEIO DOS IDOSOS


No último dia 7 de dezembro, os idosos dos CCI (Centro de Convivência de Idosos) participaram de um animado passeio até a cidade de Santa Cruz/RN, onde foram conhecer o Santuário de Santa Rita de Cássia – Padroeira daquela cidade. Para muitos, esta foi uma oportunidade inédita e a felicidade e a satisfação estiveram sempre estampadas nos rostos daqueles que trazem consigo grande parte da identidade poço-branquense.


Os idosos visitaram a Igreja Matriz de Santa Cruz, onde assistiram a Santa Missa, depois foram conhecer a maior estátua religiosa do planeta e almoçaram ainda na capital do Trairi. A iniciativa do passeio foi da Secretária de Ação Social do município de Poço Branco, Fernanda Freire, que esteve acompanhada de seu pai, o ex-prefeito Fernando Cândido, e do prefeito Maurício Menezes.




Crédito da fotos: SEMTHAS-PB.

FUTEBOL TALENTO


O atleta Nego (à esquerda na foto acima), inscrito no Bragantino da Pousa, vem enchendo os olhos dos torcedores que acompanham o Campeonato Municipal de Poço Branco 2011. Meio campista ofensivo e de grande habilidade e chutes certeiros (com sua “canhota”), Nego vem mostrando sua qualidade a cada jogo. Ele já marcou duas vezes pelo seu time, sendo o último um gol olímpico diante do Flamengo de Contador, no último domingo (11).

O atleta fez parte de um seleto time de futebol montado pelo Alecrim FC (Natal) em 2009. Na ocasião, faziam parte do elenco alecrinense os atacantes Helinho, João Paulo e Somália, o experiente Carioca (ex-América) e tinha o comando do consagrado técnico de futebol, Ferdinando Teixeira. Nego marcou um dos gols mais bonitos da era Machadão - eleito por internautas, diante do Salgueiro/PE, durante o Campeonato Brasileiro 2009 (Série C).

Nome: Luiz Carlos Queiroz Moura
Nascimento: 31/07/1982
Naturalidade: Macau-RN
Altura: 1,69m
Peso: 66kg
Clubes: Macau e Alecrim

MENSAGENS DE NATAL

Desejo a todos um feliz natal e ano novo repleto de muita alegria. Que as bênçãos do Senhor Jesus estejam presentes neste novo ano que estar chegando. Abraços e Boas Festas a todos os amigos de Poço Branco.

Ângelo Márcio Leonardo - estudante

Quero desejar a toda minha família (Bode) um feliz natal e um próspero ano novo. Estendo também estes votos a todos meus conterrâneos poço-branquenses.

Severino dos Ramos (Raminho) – ex-vereador

6 comentários:

Anônimo disse...

Que tem muita coisa milhorando em poco branco da pra ver. So nao ver que for cego ou quem nao quer ver mesmo. Agora se nao tiveçe esça tau de puliticageim aí tudo podia ser milhor e poco branco era otra cidade bem melhor de viverr do que é. Ednaldo Silva. de BELEM-PA BRASIL.

Manoel Felix disse...

Veju dizer qui poço Branco ta muito milhor que a ums anos atrais e axo qui isso é verdadi sim. taambeim vejo diser qui o prefeto ta fazendo uma ruma de coiza errada aí na cidadi. Eu so nao intendo porque nao teim nenhum processo de roubo contra ele na justissa. Ou sera qui teim e eu nao axei nada ??

MARIAZINHA disse...

DANIEL SE VOCE TIVEÇE FALAND DE POLIICA AQUI TINHA MUITO COMEMTARIO VIU... MAS C CERTESA ERA SO UMA MEIA DUSIA DE DESOCUPADO QUERENDO SE DAR BEM.

Nelson Ned disse...

Daniel vejo que vc divulga e dar morau a algumas pessoa que tentam desfazer do seu blogue. Sei que é pura inveja de gente que não tem vergonha de mudar de puleiro e não tem ética e nem vergonha na cara. Se eu fosse vc eu pensaria duas vezes em divulgar coisas de gente que lhe denigre por tras, so inveja de vc. Imagine se vc entrasse na politica.

eudes mota disse...

Tambeim axo daniel, se liga aí irmao...

fatima ramos disse...

Como poço-branquense quero desejar a todos meus conterrâneos um Feliz Natal e um ano novo de paz e prosperidade, agradecer e retribuir ao n/ prefeito Mauricio Menezes sua mensagem natalina, desejando para o mesmo e sua familia um ano de sucesso e muita paz