26 de dez. de 2011

ENQUETES DO BLOG

VEREADOR DESTAQUE EM 2011

Nesta segunda-feira (26), o Blog de Poço Branco inicia mais uma de suas enquetes. Desta vez, com duração de 30 dias, os leitores do Blog vão escolher “O VEREADOR POÇO-BRANQUENSE DE MAIOR DESTAQUE LEGISLATIVO NO ANO DE 2011”. Como tem sido tradição na atual legislatura, os leitores do Blog já opinaram sobre o mesmo tema no final dos anos de 2009 e 2010.

Caso tenha interesse em participar da enquete (ver coluna ao lado), o leitor terá as seguintes opções:

Alexandre
Edinho
Junior
Kléber
Maurício
Percivaldo
Socorro
Suélia
Vicente

Aproveite e, de forma democrática, deixe a sua opinião.

26 comentários:

Antonio do Gás disse...

Tem algumas dessas figuras que não aparecem nem em Poço Branco a não ser em dias de sessão. Acho que o professor Alexandre além da parte legislativa tem ajudado muita gente em Poço Branco e a gente vê que ele tem prazer em ajudar as pessoas. Outros fogem quando ve alguem precisando de ajuda. Fico com o vereador/professor Alexandre.

sandra barbosa disse...

É normal agente nao eleojiar veriador ou deputado e isso ja vorou tradicao no brasil. Axo que Edinho tem sido um bom veriador em poco branco e se tivessi apoio ele era melhor ainda, dos otros so posso elojiar 2 e fco co Edinho em 2011 de novo.

Rafael Godeiro disse...

"Meu Ex Vereador Edinho Votei em vc pensado que vc fosse ser um politico parcial ,mas vi que vc se perdeu na politica, quando saiu da oposiçãoe foi para situação sei que vc nao concorda com o esquema politico do atual prefeito ,passou algumes dias ao lado do mesmo ,e derepente voltou para essa turma do paraqueda que so querem pegar o mesmo(PARAQUEDAS) . esses bando de politocos fracos que estao ai pensando que vai acontecer novamente o que aconteceu na outra eleça~oestao totalmente enganados ,RL fala por ai que vai assumir a cadeira de prefito novamenrte pela burrisse dos gois ,,," eles nao vao se aguentar nao ,vao fazer coisa errada ai Eu entro novamente," so entra se for assim porque pelo voto nunca mas ,Roberto Lucas. se tu eh tao bom >>>> forma ai outro grupo politico vce essa Vice , que se diz tao injustiçada......junta ai ,,,esse mundão de politco queimado ai em poço branco .se perder para o Negão Vai ser a Maior Vergonha de todos ostempos .......

Severino disse...

Esse blog tem suceso mesmo e ja to venmdo veriador pela cidade pedindo pra votar nele nesa pesquiza aí. valeu daniel pelo suceso do blog mais voce podia ter colocado a opcao NENHUM pra gente mostrar a imdiguinacao com essa camara aí

SGT HELENO disse...

ROBERTO LUCA E UM PULITICO COMO TODOS OS OTROS E HOJE FOI ELE QUE MUDOU DE PATIDO E AMNHA PODE SER OUTRA PESSOA QUE NINGUEM ESPERA, A POLITIKA E ASIM MESMO E QUEIM NAO AGUENTAR SAIA FORA. ISSO EH O Q EU ACHO. OBRIGADO

Grande HOTELO disse...

Eu apostava em roberto e nilse juntos mais eles nao tem coragem de sair independente. Prefere ver derrotar o negao, é só isso. Amanha roberto e nilse vao ta chorando junto de novo porque esse povo que eles apoia hpje nao eskeceram do passado naum , lembram de 2003??.

Anônimo disse...

Ei era para falr dos vereadore e nao dos prefeito ..

Anônimo disse...

olá a todos,estou em São Paulo,mas quero falar da pessoa do Prof.Alexandre,não posso falar da sua atuação na administração atual porque não estou ai,mas como pessoa este grande amigo,e um cara sincero e honesto.a muitos anos conheço este Cara, de Familia podre mas tenhe muita atitude.Alexandre continue sendo este cara, como voce é. A todos de Poço Branco voces estão de parabens por escolhe um cara tão inteligente para representa voces. abraços a todos

ATT
NIlson Silva
São Paulo

manoel roque disse...

Fui aluno do telecentro da Camara Municipal e hoje tenho a oportunidade de saber manusear o computador sou grato a todos em especial ao Presidente da camara Percivaldo Junior esse veste a camisa de Poço Branco meu irmão trabalha hoje graças ao telecentro e ao vereador Percivaldo Juinor.

Adelmo disse...

Concordo com Antonio do Gás. Ser vereador numa cidade pequena significa muito mais que legislar ou fiscalizar as ações do prefeito; significa muito mais do que debater em plenário muita "teoria" que nunca chegam a se tornar "prática". Significa também dar atenção ao nosso povo tão carente, muitas vezes, apenas de uma conversa amiga, outras vezes necessitando de um remédio para aliviar a dor de um filho ou de uma ajuda para pagar a conta de luz. Não que esse seja o principal papel do vereador, mas se puder fazer, faça. Assim como outras pessoas também podem ajudar sem ser necessariamente vereador. É uma questão mais humanitário do que propriamente política. Acho que nesse aspecto o professor Alexandre tem se destacado bem. Acompanho seu trabalho e sei que além de ter DESTAQUE LEGISLATIVO, ele ajuda muita gente em Poço Branco há muito tempo, antes mesmo de ser eleito vereador. Meu voto vai para ele.

Edinho disse...

Caro Rafael Godeiro,

Que vc não queira mais votar em mim, tudo bem. Democracia é assim: cada um escolhe seu representante por vários motivos- conveniência partidária, interesses próprios,etc . Agora, daí do vc dizer que eu estou "perdido na política".Sinceramente, não entendi e estou muito decepcionado com você. Estaria eu "perdido" porque fiz requerimento da primeira audiência pública para debatermos a questão da segurança pública(onde na oportunidade conseguimos um carro e duas motos? estaria eu "perdido" porque fui o idealizador do projeto Câmara itinerante( onde já fizemos reuniões produtivas nos Baixos, no contador e outra na cidade- onde pela primeira vez na história de PB, o povo do Distrito teve vez e voz para dizer sua "dor"? estaria eu "Perdido na política" porque fiz requerimentos que concede título de cidadão poço braquense e moção de renconhecimento a quem prestou relevantes serviços prestados a nossa cidade? ou, para não me estender muito, estaria "perdido na política" porque propus o projeto bolsa reforma, que beneficiava até 20 famílias por mês e terminou sendo "engavetado" pelo executivo.São quase 40 requerimentos e vários projetos de leis- você consultar todas as nossas ações parlamentares em nossas prestações de contas que faço anualmente, neste mesmo blog).

Amigo Rafel, tomamos determinadas posições políticas por vários motivos(que aqui não vai o caso tentar lhe explicar, dada a complexidade da política),mas existe uma corrente da qual eu não abro mão: é compromisso com o desenvolvimento de Poço Branco; é o foco na qualidade de vida de nossos munícipes e o zelo com o dinheiro público.

Pautado nisso, não discuto pessoas, picuinhas(quem é melhor: fulano ou beltrano). O que dicuto, sim, são projetos, idéias e propostas que visem o crescimento e avanço de nossa cidade.

Desculpe-me o desabafo, Rafael, mas acho que sua colocação foi um pouco infeliz(dizer que "estou perdido na política") e, como sou uma pessoa pública e devo satisfação a quase 700 pessoas que me deram a oportunidade de lhe representar na Câmara, creio que devia prestar estes esclarecimentos.Ah, só mais uma coisinha: uma das evidências que indicam que estamos focado no interesse público e comprometido com os interesses da coletividade é o fato de termos sido escolhido pelo INSTITUTO TIRADENTES, este ano, como o vereador mais atuante(vide matéria neste mesmo blog), além de termos sido escolhido, neste mesmo espaço virtual,por duas vezes seguidas,anos de 2009 e 2010, o vereador mais atuante( vide matérias anteriores neste blog).Se ,ainda sim, vc acha que "estou perdido na política", creio que está na hora de você rever o seu conceito.Ou , eu rever o meu, sendo mais cidadão egoísta, cuidar mais da minha vida pessoa e profissional. E nesse caso, caro Rafael, quando eu perceber que os meus interesses pessoais estão se sobrepondo aos interesses da coletividade, certamente sairei da política. Creio que esta é a atitude mais digna, honesta e justa, comigo mesmo, e com aqueles que me confiaram um mandato.

Um abraço a todos e desculpem o desabafo......

EDINHO
Vereador

Itamar da Cunha disse...

O cara diser que Edinho é ex-veriador é nao conhecer nada da politika de poço branco. Desse veriador aí talvez seja o unico que um dia ainda pode ser prefeito de poço branco. o mundo dar muitas volta mais ainda axo que edinho é um dos melhore veriador de todo os tempos de poco branco e sem desrepeito a nenhum otro. é o que eu axo

SGT HELENO disse...

ESSA ENQUETI DAR UMA IDEIA DO QUE SERA A ELEICAO PRA VERIADOR EM 2012 PORQUE OS 3 MAIS VOTADO AQUI TBEM FORAM OS MAIS VOTADOE EM 2008. O RESTO TEM QUE SUAR PRA VOLTA PRA CAMARA. OLHO ABERTO NO POVO NOBRE VERIADORES.

Eu sei disso aih disse...

Kkkkkk. Edinho e Alexamdre sao a voz da opoziçao e to com eles. Voto em edinho e otras pessoa da minha familia com alexamdre.

Santos FC disse...

Os veriador de poço branco nao sabe falr e tem medo de dizer o que pemsa por que mudam de palamque pro lugar que nelhor pro bolsos deles. gsoto de Edinho porque ele fala e dis oq ue pensa e nao tem medo de cara feia naum. Valeu mermo boy, vc ta no Caminho certo e va em fernte sem olhar pra esse invejoso isso é coisa de politiko imvejoso.

mateus cavalcanti disse...

ei o negoçio ta rim pra veriadora SUELHA de contador, tem que dar mas atemcao ao povo da sua terra mulher. se liaga ai pra nao perder no ano que vem, olio aberto aí

RAFAEL GODEIRO disse...

Caro Amigo Edinho,
Vc estar mesmo Perdido, quando vem prestar contar ou desabafar so tem satifação para dar ao 700 eleitores que lhe elejeiram ,e o resto da populaç~]ao aonde fica ,agora nao sao mas 700 ,saão apaenas 649, 11 votos que vc recebeu da minha familia já era agora ja temos poutra opção ,com mas trans pansparencia esse cara novo estar chegando ai, filho de EX- politico e de bom coração vc vive ai emn Natal so vem aqui em seção ou em mês em mês,,,,,,, tem que se liguar se nao o bicho vai pegar, caro Vereador. na minhas familia foram 11 que vc recebeu e nunca veio agradecer ....FELIZ ANO NOVO VEREADOR.....

Edinho disse...

Caro Rafael,

Quando me refiro a dar satisfação a quase 700 pessoas, refiro-me a satisfação DIRETA, pois foram eles que, inicialmente acreditaram em mim e deram o seu voto. Logicamente que, por ser vereador, devo satisfação( diretamente e indiretamente) a toda a população e, por isso mesmo, fiz uma pequena esclarecimento nesse blog, pois seu texto tem a intenção influenciar pessoas a fazer um juizo de valor negativo, da minha pessoa enquanto ente político.

Rafael, lamento profundamente que você e sua família não vote mais em mim, pois eu valorizo cada voto. Sinceramente, você deve está deixando de votar em mim por outros motivos, como por exemplo, eu fazer parte do bloco de oposição, ou de alguma maneira eu não ter atendido, por que não pude, um interesse seu particular, etc. Agora dizer que não vota em mim porque eu não moro em PB,ah.... isso é desculpa. Todo mundo sabe (inclusive vc que votou em mim) que em Poço Branco não tem agência do Banco do Nordeste e eu, como funcionário concursado e de onde eu tiro meu sustento, tenho que trabalhar onde o Banco me colocar. No entanto, nem por isso deixo de fentar Poço Branco: quase todo final de semana eu estou lá; meu celular é ligado 24 hs, a minha casa em PB é aberta direto e meu pai atende minhas demandas. Ou seja, creio que sou um vereador acessível. assim , arrume outra desculpa do porque não vota mais em mim. É mais digno e lhe engrandece muito mais, vc dizer que não vota mais em mim porque seus interesses pessoais( e não da coletividade) não foram atendidos, ou invente outra desculpa, mas não venha tentar macular minha imagem e tentar manipular a opinião pública com este tipo de desculpas.

Se perdi o seu voto,Rafael, vou lutar para conpensar esta perda, pois cada campanha é assim, pede-se por um lado, ganha-se por outro.O que espero e lhe desejo, é que em 2012 use da consciência, pois você sabe( principalmente se vai a câmara, se ler os blogs e conhece pessoas carentes) , o quanto venho lutando pela nossa comunidade(fazendo uma oposição com responsabilidade e propositiva), ajudando os mais carentes , apoiando eventos culturais, desportivos e artísticos. Quem me conhece , de verdade, sabe o quanto tenho coração "mole para ajudar ao próximo e quanto defendo e amo minha cidade.

Que Deus abençoe a todos e um feliz 2012!!

EDINHO
Vereador

Antônio Pereira disse...

Essa pesquisa apenas mostra que o povo não é burro como se pensa, o vereador Alexandre está no lugar que ele merece, pois é dos poucos que ainda faz alguma coisa por alguém e faz a oposição com responsabilidade a bem do município.

Roberto disse...

É por isso que eu sempre disse e continuo dizendo que Alexandre merece muito mais od que ser apenas vereador. Acho que em 2016 ele tem que pensar nisso. Alexandre você sabe fazer politica e tem o meu apoio.

O LEITOR DO BLOGUE disse...

Daniel to sabemdo que tem gente fazendo um muitrao pela lamrouse da cidade pro pessoal votar num candiato, sera que tem com inpedir isso??

Anônimo disse...

caro amigo,blog vive de acesso como daniel vai impedir que acessem seu blog,votar vai da consciencia de cada um pode ate haver exagero na votaca ,mas os mais votados sao esses ai mesmos,sao os melhores dos piores como em toda camara de vereadores

Anônimo disse...

alexandre ta bem nas pesqisa, mas e do lado dos gois ,cuidado

entendido disse...

o blogueiro leonardo ta com inveja do blog de poço branco dizer q pesquisa de blog nao vale e ser indiota pra quem e dono de blog,queria poder votar dez vez no meu candidato pena q so posso uma vez ,mais onde tiver novo computador eu voto

Anônimo disse...

Muita coisa feita pelos vereadores!! Mas esse final de ano passei em Poço Branco, e passando pela rua da escola José Francisco fiquei pasmo com montante de lixo acumulando no meio da rua que de longe dar para ver. Ao pergunta aos moradores, os mesmo me falaram que foi trazido pelo carro da prefeitura. Então me fiz uma pergunta! Porque só tinha aquele lixo naquela rua? E uma coisa deu para nota a maior montanha de lixo fica próximo a casa do pai do vereador Mauricio Dantas, que coisa interessante! Será que os moradores daquela rua ñ tem valor para viver em meio a lixo, e olha pelo que soube o lixo é colocado ali pela prefeitura há muito tempo. Será que olhando mesmo pela cidade?

Anônimo disse...

alexandre e bom demais para o povo ele mereçe ser um vereador querido