3 de out. de 2011

ESPORTE E LAZER

1ª RODADA

O Campeonato Municipal de Futebol iniciou no sábado (24/09) com duas partidas. Em casa, o Botafogo de Contador mostrou superioridade e venceu a Ponte Preta da Acauã por 2 x 0. No mesmo dia, no Conjunto Novos Tempos, o Sanelândia estreou bem e derrotou o São Paulo por 4 x 2. A terceira partida da rodada aconteceu no distrito da Acauã, entre as equipes do Sport do Alto do Vermelho e o Vitória do Xavier que terminou empatada em 1 x 1. O domingo (25/09) teve duas partidas: no Conjunto Novos Tempos, o Alecrim foi derrotado pelo Bad Boy por 1 x 0; já o Flamengo de Contador iniciou sua participação em casa e derrotou o Internacional pelo placar mínimo (1 x 0).

2ª RODADA


O Campeonato Municipal de Futebol teve sua 2ª rodada concluída. No sábado (01/10), o Vasco da Lagoa do Juazeiro, mesmo jogando em casa, não foi páreo para o Corinthians da Pouza e perdeu por 3 x 1. Em Contador, o Palmeiras local perdeu para o Bragantino da Pouza por 2 x 1. Ainda no sábado, o Comercial da Pouza recebeu o Chelsea do Contador e a partida terminou empatada sem gols. No domingo (02/10), o Grêmio de Samambaia enfrentou, em seus domínios, o Fluminense da Melancia e venceu por 1 x 0. Encerrando a rodada, o América dos Baixos, em casa, venceu o Náutico do Serrote por 2 x 1 (foto).

Para mais informações, fotos e resultados clique aqui.

ENCONTRO DE CAPOEIRA

Encontro de Capoeiristas
O sábado passado também foi marcado pelo encontro de diversos grupos de capoeira da região. A comunidade do Umari, em Taipu, recebeu diversas agremiações do esporte num encontro para saudar os participantes, trocar experiências e aperfeiçoar a arte. O Mestre Geromilton Oliveira (centro da foto) representou o município de Poço Branco no encontro, através do Grupo de Capoeira LuaArte.

2 comentários:

bruna dias disse...

Daniel voce nao axa que ta na hora de faser uma enqueti sobre a canpanha de prefeirto de poço brmaco? coloqui aí uma com os 2 canidatos primcipal ..

Vinicius Brasil disse...

Futebol e Capoeira...já é um começo. E que tal outras artes marciais? Já conhecem o Aikidô? Vejam no site: www.impressione.wordpress.com