20 de set. de 2011

ÚLTIMAS DO BLOG

VAQUEJADA

Arquibancadas ficaram lotadas nos três dias de festa
A 2ª edição da Vaquejada de Poço Branco foi considerada boa e se consolidou no calendário festivo da região. Segundo informações preliminares, a festa teve mais de 500 senhas corridas e a presença de vaqueiros de diversas regiões do Estado. Muitos dos presentes, ouvidos pelo Blog, elogiaram a estrutura, o estacionamento e os acessos ao Parque, mas afirmaram que o público presente (ao Forró do Parque) parecia menor que no ano passado. A explicação padrão foi a de que a data, considerada distante do início do mês, não ajudaria a maioria do público da festa: assalariados e dependentes diretos dos setores públicos e privados.

Confira algumas fotos do evento.

Churrascaria do Parque / Berg, Patrick, Dadinha e Deputado no Recanto do Vaqueiro
Duplas de vaqueiros amadores e profissionais estiveram em Poço Branco
João Miguel recebeu suas primas, Jullya e Manuela / Pista do Parque
Competição no domingo (18)
ALDO FOI PARA O PT


O vereador camarense Aldo Torquato, além de outros militantes, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), na tarde do último sábado (17), em João Câmara. Em concorrida solenidade na Câmara dos Vereadores, o vereador assinou sua adesão aos quadros do PT em um evento que contou com a presença de lideranças políticas locais e da região do Mato Grande.

Após ouvir os discursos da solenidade e algumas “resenhas” pelas calçadas da cidade, os principais canais de informações virtuais de João Câmara entoaram visões diferentes sobre o acontecido. Há quem defendeu a filiação do Dr. Aldo Torquato como um ato de fortalecimento do projeto oposicionista para as Eleições de 2012. Mas também surgiu quem achou que o vereador deveria ter tomado outro rumo e os que alegaram que a filiação só aumentou “a ciumeira interna” no diretório municipal do PT.

NOTA DO BLOG: Pelo sim, pelo não, é isso mesmo que acontece após qualquer ato ou posicionamento político: jamais haverá unanimidade de opiniões.

2 comentários:

sandra barbosa disse...

Mas uma vez tou decepcionada com o blogue de leonardo. Não com ele, mais sim com alguém que pede ou paga pra ele iscrever. Mas uma vez o blogue perdeu a xance de prestar um gramde servisso a poço Branco, comentando sem tendencias e sem fazer politicajeim, piadimhas e sem arranjar um culpado pra tudo qui é sempre o prefeito da cidade.

A miséria e a pobreza de muitas famílias de poço Branco nao pode ser culpa da festa dos avioes, da vaquejada ou dos desfiles qui todos ex prefeitos sempre fizero. Ninguem ficou mas pobre por causa disso, até por que se algumas pessoa nao participao outras gostam ate dimais.

Acho que leonardo sabe e pode ser mais izento nos seus texto sobre a política de poço branco. Ele não deve fazer um blogue apenas para defesa da oposicão e para atacar a situacao. Do jeito que tá o blogue dele não parece nada com os bastidores da política daki.

Anônimo disse...

Uma boa musica pra leonardo é: cuidado menino nao quera ser eu.. Você tem INVEJA e que sob sou eu!