14 de set. de 2011

NOTÍCIAS GERAIS

OLÍMPIÁDAS ESCOLARES


No período de 12 a 17, do corrente, estar sendo realizada, nas dependências do Ginásio Caxiadão, a VI Olimpíada do Ensino Infantil de Poço Branco. Estão participando do evento desportivo quatro escolas privadas e uma pública, tendo cerca de 180 crianças competindo em cinco modalidades (ciclismo, atletismo, handebol, Futsal e Basquete) e também em atividades recreativas e lúdicas.

O Centro Educacional Sossego da Mamãe (professora Dorinha), a Escola Infantil Caminho do Futuro (professora Ceição), o Jardim Educandário (professora Verinha), a Escola Infantil Novo Sonho (professora Amanda) e a Creche Municipal Maria Mateus (professoras Tiquinha e Ridete) participam de mais esta edição das olimpíadas infantis do município.

A abertura do evento teve a participação do Grupo de Dança “Swing Atrevido”, de Barra de Maxaranguape, do Grupo de Capoeira “Capodança” e dos palhaços infantis “Tico & Teco”. O professor e Educador Físico, Cristovam Marques, mais uma vez está à frente das olimpíadas.

OBRAS MUNICIPAIS


O Posto de Saúde dos Baixos de São Miguel estar sendo ampliando e reformado pela Prefeitura Municipal de Poço Branco. A obra é uma antiga reinvindicação daquela comunidade, cujos moradores, há muitos anos, necessitam se deslocar por conta própria até a sede do município ou a cidades vizinhas para realizar tratamentos de saúde. Segundo o Mestre de Obras, Valdir Braz, a obra poderá ser concluída num prazo de até um mês. Além da ampliação e reforma, o Posto de Saúde dos Baixos de São Miguel também vai receber equipamentos novos para o atendimento médico e odontológico dos municípes.


A Prefeitura Municipal de Poço Branco fez a doação de um computador e uma impressora para a Junta de Alistamento Militar do município. A funcionária da Junta, Maria Lucas, relatou ao Blog sua satisfação com a doação do equipamento que, nos dias atuais, é considerado indispensável ao serviço. Maria disse que é preciso correr contra o tempo para implantar os programas exigidos para poder dar continuidade ao cadastro dos reservistas. Estiveram presentes na Junta Militar, para a entrega dos equipamentos de informática, os vereadores Maria do Socorro, Maurício Dantas e Suélia Katarina (foto).

CONVITE


Prestigie a culinária da nossa terra sob a responsabilidade do casal Messias e Rosinha Rocha.

2 comentários:

Fernanda Amaro disse...

Daniel só confio no seu blog. Você é um cara que tem controle e responsabilidade no que publica. Não distorce comentários como vemos com certa frequencia em (alguns)outros canais de informações da nossa cidade. Parabéns e continue íntegro. Sua integridade de caráter faz a diferença.

Caetano João Câmara disse...

A cada semana aparece um blog novo em PB e a tendência é que se criem mais, até saturar. Nesse momento a maioria deixará de ser acessado e somente os de credibilidade à toda prova sobreviverão. Com certeza, Daniel, o veradeiro BLOG DE POÇO BRANCO continuará pra sempre porque é feito com responsabilidade. Parabéns a vc, junior caju e demais colaboradores.