23 de ago. de 2011

ÚLTIMAS DO BLOG

FESTA DE GADO


ANIVERSÁRIO

Nesta terça-feira (23/08), o Blog de Poço Branco completou mais um ano de existência. O primeiro espaço digital do município está completando três anos de existência e, desde então, o Blog escreveu sobre o cotidiano da comunidade; prestou serviços de utilidade pública; mostrou eventos culturais, desportivos, fatos históricos e o perfil de autoridades e cidadãos comuns do município. O Blog também prestou esclarecimentos, homenagens e levou a seus leitores uma opinião livre, isenta e responsável – sempre com um viés jornalístico voltado para a informação.

Ao longo deste tempo, o Blog foi ganhando novas configurações e serviços que lhe deram maior interatividade com o seu público leitor. O que parecia, para alguns, mais uma idéia que se acabaria “mais dia, menos dia”, iniciou sua trajetória com modestos “20 acessos/dia” e, atualmente, atingiu a marca média de “450 acessos/dia”, com pico máximo registrado em 27/07/2011 - “1.019 acessos”, considerando apenas o 1º acesso.

Por estas razões, é de suma importância agradecer às centenas de leitores espalhados pelo Município, Estado, País e também pelo Mundo. É importante também agradecer aos colaboradores e colunistas deste canal de notícias digital por sua iniciativa de levar suas opiniões aos quatro cantos aonde o Blog de Poço Branco chega.

Nosso muito obrigado a todos.

CONVITE


XVIII Exposição Agropecuária da Região Central e Exposição da Cabra de Leite
Data: 26 a 28 de agosto de 2011
Local: Parque de Exposições Deputado Nélio Dias
Cidade: Lages-RN (BR-304)

MENSAGENS DOS LEITORES

Nome: Michel Platiny da Silva
Cidade: São Paulo-SP
Mensagem: Oi Poço Branco. Aqui é Uga-Uga. Queria dizer que Poço Branco tá de Parabéns pela grande festa com Aviões. Só falta levantar mais o futebol daí. Também quero aproveitar para mandar um abraço a todos e, principalmente, a minha família.

Nome: Milena Waiter
Cidade: Curitiba-PR
Mensagem: Oi galera do Blog. Somos de Poço Branco e moramos em Curitiba. Estamos com muitas saudades da nossa cidade, de nossos familiares e da nossa filha que está aí. Enviem mais fotos de nossa cidade para matarmos a saudade. Abraços.

Nome: Valdenora Tavares
Cidade: Afonso Bezerra-RN
Mensagem: Quero mandar um abraço ao professor Alexandre. Quero dizer que acho que ele é o candidato a prefeito ideal para Poço Branco.

Nome: Alda Alves
Cidade: Carnaúba dos Dantas-RN
Mensagem: Parabenizo a cidade de Poço Branco pelos homens de bem que tem nesse município e que sempre estão querendo o crescimento para todos. Deixo meus parabéns ao meu colega, professor Cassimiro, por ter alcançado seus objetivos.

Nome: Arimatéia Targino
Cidade: Areia Branca-RN
Mensagem: Olá caro Daniel. Queria saber como que Poço Branco ainda convive com os mesmos políticos de antigamente. Tem que mudar.

Nome: Carlos Eduardo
Cidade: Natal-RN
Mensagem: Gostaria de saber se o novo hospital de Poço Branco tem sala de raios-x e se vai pegar currículo na área de radiologia.

HÁ DOIS ANOS


Em 22 de agosto de 2009, foi fundado o Sindicato dos Servidores da Prefeitura Municipal de Poço (SINTMPB). O objetivo maior da entidade era dar apoio aos funcionários municipais no que tange a seus direitos e deveres, assim como a seus familiares.

Um abaixo assinado com a intenção de mudar o dia da feira de Poço Branco, do sábado para o domingo, dividiu a população em agosto de 2009. Muitos leitores do Blog se manifestaram sobre o assunto e a maioria deles se mostrou contrária a mudança.

 

Em dois de agosto, o Parque de Vaquejada São Sebastião recebeu um grande público para acompanhar uma vaquejada diferente e que entrou pela noite adentro. A festa contou com um número recorde de senhas corridas. A organização do bolão foi da dupla Zé Mago e Josivan Locutor.

Um comentário:

Mucio Lima disse...

Quero dar os parabens a Daniel e sua equipe pelo show de blog. Continue assim amigo e nao deixe essa peteca cair.