25 de ago. de 2011

OFICINA SEBRAE-RN

CONVITE


A Prefeitura Municipal de Poço Branco convida a população para participar da Oficina SEBRAE de Empreendedorismo, entre os dias 29/08 e 02/09/2011, das 19h às 22h, no Ginásio Poliesportivo Caxiadão. A ação tem como objetivo estimular a formação e a capacitação de novos e atuais empreendedores através de comportamentos e habilidades que visam despertá-los para o entendimento do processo de gestão de negócios, sempre voltado para o sucesso profissional.

Os interessados em participar da oficina devem procurar a sede da Prefeitura Municipal, através dos agentes credenciados listados abaixo, para realizar suas inscrições. O prazo do credenciamento dos participantes iniciou no último dia 22/08 e se estenderá até amanhã (26/08). Para ingressar no ginásio, os participantes ainda deverão levar 2 Kg de alimento não perecível (exceto sal).

AGENTES CREDENCIADOS
1. Célio de Seu Milton Salustino;
2. Elione Silva;
3. Maria de Lourdes Bezerra;
4. Nelson de Dédo;
5. Reginaldo de Almeida.

TEMAS ABORDADOS NA OFICINA
1. O Empreendedor e o Empreendedorismo – Teoria Visionária;
2. Competências e Habilidades Empreendedoras;
3. Suporte Gerencial;
4. Planejamento do Negócio.

Participe e aprenda a utilizar esta importante e moderna ferramenta empresarial que poderá lhe transformar num empreendedor de futuro promissor.

7 comentários:

bruna dias disse...

daniel e uma pena mais la na nossa terra essa coisas nao tem valor nehum nao. o povo so quer saber se o sebrae vai imprestar dinheiro qui é pra poder comprar moto celular e roupa

Poliana disse...

Muito interessante essa ideia de promover um curso que estimula a comunidade a abrir novos rumos.
Pra quem gosta, vale a pena mesmo! Aproveitem.

Manoel Reis disse...

Pelo qui fikei sabendo na utima vez qui teve uma reuniao dessa muita gemte nao foi porque o Sebrae disse qui nao ia emprestar dimheiro a ninguem porque muit gemte pemsa qui isso é um tipo de projeto curral de, ze agripino no passaddo

Enilda Rocha disse...

Poço Branco está de parabéns,pois não é todo dia que se tem oportunidades igual a essa.Fico muito feliz ,pois fiz um curso com duração de 30 dias no SEBRAE,saia todo os dias de poço branco prá NATAL mais valeu a pena e muitas vezes eu dizia;como seria bom que todos os empreendedores de poço branco tivesse aquela oportunidade;e hoje estão tendo então vamos aproveitar,não podemos deixar essa chance passar tenho certeza que quem for não vai se arrepender,pois foi o melhor curso que participei em toda minha vida.

Dede de Severina disse...

Este tipo de reuniao é muito importante para uma cidade pequena como poço branco. Capacitar as pessoas é caro e em poço branco isso vai acontecer de graça, porque nao aproveitar? quem ja tem e quem pensa em ter um negocio vai gostar do trabalho que essa oficina fara na cidade. É pouco mais é melhor do que nada que se fazia antes..

Anônimo disse...

e ai bruna?viu as fotos,ainda acha q nao tem valor?

Anônimo disse...

queria saber se existe alguma lista com os nomes das pessoas q irao receber as casas do loteamento progresso.