5 de jul. de 2011

NOTÍCIAS GERAIS

MADRINHA PUREZA


É com profundo pesar que este espaço noticia o falecimento da poçobranquense Maria Pureza da Rocha (foto), conhecida como Pureza de Mané Danié ou Madrinha Pureza. O início da noite desta segunda-feira (04) marcou a despedida desta importante conterrânea que, aos 87 anos, ainda exibia vitalidade e bom humor característicos. Sempre presente aos eventos religiosos da comunidade, Madrinha Pureza também teve destacada participação nos acontecimentos culturais, sobretudo, no seu querido distrito de Contador.

O sepultamento de Madrinha Pureza ocorrerá hoje (05), às 17 h, no Cemitério Público de Poço Branco. Desta forma, enviamos a família enlutada nossos pêsames e rogamos ao nosso Deus Todo Poderoso que conceda a esta sua serva um justo e merecido descanso eterno.

Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte” - Sigmund Freud.

ARRAIÁ DA VILA

Preparativos do Arraiá / Matheus Carvalho e amigos / Bruno, Robson, Têca, Edjane, Gleydson e Fabíola / Ydlla e Sérgio Freitas
O sábado (02) foi de muita festa para a os jovens do Grupo Villa. O VIII Arraiá da Villa Alfredo foi um sucesso total, mais uma vez. Parabéns a todos.

CURSO DE CAPACITAÇÃO


Curso Lato Sensu – 180h em aulas presenciais e vivenciais, com vagas limitadas, para docentes. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizada pelo site do IFRN/João Câmara ou diretamente no setor de protocolo daquela instituição. Para os interessados em participar, será necessário levar cópia do diploma da graduação e declaração da escola onde está lotado(a).

A aula inaugural do evento será no próximo dia 08/07, às 18h, no IFRN/João Câmara. Maiores informações pelo telefone (84) 3262-2285 ou acessando o site do IFRN (www.ifrn.edu.br/joaocamara). A coordenação do curso tem à frente a professora Dra. Karenine de Oliveira Porpino (DEART/UFRN). Participe.

O ABRAÇO DO BLOG


Hoje, o abraço do Blog vai para o poçobranquense Belchior de Oliveira Rocha – atual Reitor do IFRN. Ao professor, pai de família, leitor do Blog e cidadão do mundo deixamos nossos votos de muita saúde, paz e sucesso.

ESPAÇO DO ARTISTA LOCAL


Dedé Silva - Telefone: (84) 8846-7925.

4 comentários:

Nydyane disse...

Dedé voçe é SHOWWWWWWWWWWWW!!!!
Esse sim é da TERRA!!rssssss
Abraço...Nydyane Cavalcante

Grupo Villa disse...

o cara é bom e toca muitão ..
Dalheeee dedé !

Robenísia disse...

Belchior, um poço-branquense muito inteligente e ao mesmo tempo muito simples, e que está a frente da reitoria do IFRN porque tem competência pra isso. Deveria se candidatar a prefeito do PB, acredito que seria um excelente administrador.

Genilson(conjuto) disse...

Dizem que santo de casa não faz milagres, ma eu acredito que sim ,pois esse Baixinho Ddé ,e mesm SHOW DE BOLA, Era pra ter um emprego aqui em Poço Branco na prefeitura, mais os caras nao querem saber de niguem Subir aqui noa, principalmente com a sua ajuda,,,, POLITICOS,BBB,,, Eh po issa e outras coisas que a nossa cidade nao eh vista ai fora..ainda bem que tem esse blog aqui.. pra divulgar as coisas boas..