6 de jul. de 2011

CONFERÊNCIA DO IDOSO

POR GORETTE GABRIEL

Equipe de Poço Branco: Marli, Clemilda e Gorette
O município de Poço Branco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, participará da 1ª Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa. Na última segunda-feira (04) aconteceu mais uma reunião com representantes das cidades que participarão da conferência. A equipe da cidade de Poço Branco contou com a participação de Clemilda Bezerra (Coordenadora do CCI), Marli Bezerra (Coordenadora de Artesanato) e Gorette Gabriel (Assistente Social).

O evento voltado para o público idoso, acontecerá no auditório do IFRN-João Câmara na próxima sexta-feira, 08 de julho, entre 8h e 12h30. O encontro terá a participarão de autoridades, profissionais da área, idosos e pessoas das comunidades de Poço Branco, Bento Fernandes, João Câmara, Jandaíra e Pedra Grande. Cada uma das cidades deverá contar com a representatividade média de trinta idosos para discutir políticas públicas para a terceira idade, além de dez convidados.

O objetivo principal deste tipo de evento é propiciar a reflexão e a discussão da participação de diversos setores da sociedade, como estratégia, na garantia dos direitos da pessoa idosa. Para a AS Gorette Gabriel “este será um momento importante para discutir questões dessa população tão importante e que precisa ser, cada vez mais, valorizada e ouvida”. Ela também informa que, além de apresentações culturais, acontecerão oficinas, dinâmicas de grupo e um coffee break oferecido aos participantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Registro aqui os meus mais sinceros sentimentos aos familiares da minha querida PUREZA... MULHER ADMIRÁVEL!!! Que DEUS a receba como merece!!!!
J. Cassimiro

Dede de Severina disse...

queim ti viu e queim te ver , hoje um blog da cidade mudou de poniaou e disse q a atual administrçao tem mas acerto do que erros, mais dias atrais ele afirmou que tinha mais erro que acertos. quem ti viu e quim te ver ..

Zé Aldo disse...

CARO AMIGO DEDÉ DE SEVERINA, ESSE OUTRO BLOG AI ,NÃO TEM CREDIBILIDADE COM A POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE, UM DIA FALA UMA COISA NO OUTRO DIA OUTRA COISA,E ASSIM VAI, MAS O QUE ELE QUER MESMO EH UMA BOQINHA, JÁ QUE O MESMO SEMPRE MAMAVA NAS TETAS DA PMPB, MAS O NEGÃO NÃO DA VALOR A PESSOA SEM RUMO NÃO ...SEGURE A PETECA QUE VC VAI SR O NOSSO PREFEITO NOVAMENTE...MAURICIO...der mas cdredebilidade a esses caras aqui (irmãos caju). esse sim sabem fazer uma notica com convicção.......e transparência.