27 de jun. de 2011

SÃO JOÃO 2011

III ARRAIÁ DO POVÃO


A terceira edição do Arraiá do Povão reuniu poçobranquenses de diversas faixas etárias nas noites de quinta (23), sexta (24) e sábado (25). As comemorações juninas que foram inseridas no calendário festivo e cultural da cidade de Poço Branco desde 2009, atingiram as expectativas da organização em comparação aos dois anos anteriores.


No entorno do Ginásio Caxiadão foram montadas barracas, trailers e quiosques para a comercialização de comidas típicas, bebidas e os tradicionais tira gostos da região. A estimativa inicial da organização do evento é de que um público superior a seis mil pessoas acompanhou as apresentações de quadrilhas juninas (tradicionais e estilizadas) e as atrações artísticas que levaram muito forró pé de serra.

Até o Coronel Herculano veio pro Arraiá do Povão 2011
EM 2009 - PARTE I


Há dois anos, a comunidade católica de Poço Branco ganhava mais um espaço de fé. Foi em 27 de junho de 2009 que aconteceu a primeira celebração na Capela de Santa Terezinha - localizada próximo ao Cemitério Municipal de Poço Branco. A construção da Capela (foto acima) teve início em 2006 quando, a partir de uma conversa entre uma missionária e alguns populares, comentou-se a possibilidade de homenagear Santa Terezinha. A Capela tem levado à comunidade católica poçobranquense a opção de participar de eventos religiosos (celebrações, encontros, missas, etc.) mais próximos de suas residências.

EM 2009 - PARTE II

O Blog de Poço Branco perguntou a seus leitores.

Sabendo que a sangria da barragem tem uma duração imprevisível, você acharia viável a construção de calçamento, quiosques, banheiros e iluminação pública no caminho da barragem e próximo ao sangrador?”.

Foram apuradas 270 opiniões e o resultado final foi:

SIM – 49,6%;
NÃO – 47,4%;
TANTO FAZ – 3,0%.

4 comentários:

Cassio disse...

TEm um blog aí que criou já um bucade de enquete. no meu entender essas enquetes nao tem valor real pra medir nada ja que depois de algumas horas o mesmo computador pode votar novamente ,dando três ou quatro votos no mesmo dia. eu mesmo ja votei varias vezes no do meu PC no mesmo dia. basta quem quer levar vantage na enquete falar com 10 pessoas e vai ter por dia em media 40 votos a seu favor. ou seja nao serve para medir nada.

Paraíba disse...

É VERDADE. ÁS VEZES DIZ QUE O VOTO JA FOI COMPUTado. outras vezes aecita seu voto como se seu PC nunca tivesse votado. assim quem nao tem o que fazer passa o dia votando varias vbezes nqwuilo qu le intereessa. sem valor de aferiçao.

MARIO disse...

GEMTE VAMO TER CALMA PQUE ENQUETI DE BLOG NAO É PESQUIZA. MAS TEBM VAMO TER CAUMA PQUE QDO TA BOM NINGUEM DIS NADA E QDO TA RUIM A ENQUETE NAUM PRESTA, CUIDADU AÍ GEMTE ..

Edinho disse...

Daniel e equipe,

Parabéns mais uma a este blog pelo reconhecimento do selo UNICEF. Trata-se de mais uma merecida conquista, dentre as várias que ainda está por vir, pelos relevantes serviços que este BLOG presta a todos que amam nossa querida cidade de Poço Branco.

Um abraço e parabéns a todos os integrantes deste brilhante projeto- O BLOG DE POÇO BRANCO.

EDINHO