28 de jun. de 2011

SÃO JOÃO 2011 - PARTE II

SELO UNICEF


Nesta segunda-feira (28), o Blog de Poço Branco recebeu um comunicado oficial do Escritório Norte-Nordeste do UNICEF, sediado em Fortaleza-CE, classificando-o como veículo de comunicação que contribui com ações sociais, no campo da informação, para o desenvolvimento do município que lhe dar nome. Este reconhecimento é mais uma prova do valor e dos serviços que o Blog vem prestando em sua existência virtual. A equipe do Blog agradece aos seus leitores e a população de Poço Branco por mais este feito.

III ARRAIÁ DO POVÃO

Confira outras imagens do Arraiá do Povão 2011, uma realização da Prefeitura Municipal de Poço Branco:

Apresentações de quadrilhas juninas.
Apresentações de quadrilhas juninas.
Ver. Maurício Dantas, Pref. Maurício Menezes e o Sec. Francisco José entregam premiação das apresentações. Presença da Guarda Municipal de Poço Branco.
Local do evento, atração musical e outras apresentações de quadrilhas juninas.
ANIVERSÁRIO

Na manhã do último dia 05 de junho, a professora Hilda Bezerra, juntamente a familiares, amigos e amigas, comemorou cinquenta anos de vida – trinta deles dedicados ao magistério. A festa teve início com uma Missa em Ação de Graças, na Capela de Santa Luzia (Lagoa do Boi) e, depois, todos foram recepcionados com uma grande variedade de comidas regionais e muito forró pé de serra. Abaixo, estão alguns momentos da festa que saudou a professora Hilda Bezerra.

Missa em Ação de Graças pelos 50 anos de Hilda Bezerra.
Fátima Rocha, Magali Miranda, Elione Silva, Sebastiana Rocha, Neci Baía e Rosa Silva foram prestigiar a professora Hilda.
Muito forró para animar os convidados.
O ABRAÇO DO BLOG


Hoje, o abraço do Blog vai para o poçobranquense radicado, Canindé Câmara - o eterno “Kanydgia de Poço Branco”. Ao desportista, torcedor do Botafogo-RJ, leitor do Blog e cidadão que abraçou Poço Banco como sua terra, deixamos nossos votos de muita saúde, paz e sucesso.

5 comentários:

Nydyane Cavalcante disse...

Ao BLOG DE POÇO BRANCO, os meus sinceros votos de PARABÉNS pelo tão reconhecido certificado da comissão do SELO UNICEF ,em virtude do grande trabalho de comunicação voltado a área social do nosso município. Parabéns caro amigo Daniel pelo seu grande trabalho, deve ser muito gratificante quando se é bem reconhecido.

Grande abraço,
Nydyane Cavalcante

Grupo Villa disse...

O Grupo Villa parabeniza a Equipe do blog de Poço Branco, pelo merecido reconhecimento recebida hoje pela manhã por parte do Escritório norte-nordeste do UNICEF. esse é só mas uma vitória deste espaço de comunicação pioneiro em nossa cidade.
Parabéns novamente !

kanydgia disse...

obrigado daniel ,,,,abraços

sandra barbosa disse...

daniel quero dzer qui seu blog é um grande suceço e que naum si dexe levar por emte mal imtencionada que tem imveja d vc. è umas duas pessoa só mas naum dexe elas comemorari vc fexar esse blogue. parambem mas uma veiz.

Anônimo disse...

Parabens ao blog de poço branco pelo merecido reconhecimento.
Robson Vicente.