28 de mai. de 2011

NOTÍCIAS GERAIS

48º ANIVERSÁRIO DE POÇO BRANCO

Vem aí:


Uma realização da Prefeitura Municipal de Poço Branco.

PARABÉNS DO BLOG


No próximo dia 5 de junho, a professora Hilda Bezerra, familiares e amigos(as) comemorarão seus 50 anos de vida. Estão programadas uma Missa em Ação de Graças, na Capela de Santa Luzia (Lagoa do Boi) e uma animada festa na residência da aniversariante. À convite, o Blog de Poço Branco estará presente para também saudar os 50 anos de vida da professora Hilda Bezerra e seus valiosos serviços prestados a educação do município de Poço Branco.

A MAIOR TORCIDA


Pesquisa realizada pelo instituto Consult, entre os dias 19 e 23 de maio de 2011, em todo o estado, mostrou números já esperados e outros que causaram surpresa. Foram realizadas 1.800 entrevistas com pessoas entre 13 e 75 anos e perguntado “Qual o time de futebol do Rio Grande do Norte que o(a) Sr.(a) torce ou tem simpatia?”. As perguntas foram dirigidas de forma não estimulada e mostrou uma grande surpresa ao trazer o nome do Alecrim FC de Poço Branco como uma das maiores torcidas do estado.

A direção do clube foi pega de surpresa com a notícia veiculada, nesta sexta-feira (27), no Telejornal RN TV (da afiliada Rede Globo) e em vários sites e blogs que tratam do esporte potiguar. Um dos diretores do Alecrim FC, Adailton Luiz, afirmou ao Blog que ficou muito feliz com este reconhecimento a nível estadual, mas já se contenta com o título de maior torcida do município.

DO PROFESSOR CASSIMIRO

Professores José Cassimiro e Amanda Gurgel
O professor poçobranquense, José Cassimiro Felipe, informa ao Blog que recentemente esteve com a professora Amanda Gurgel, durante encontro educacional realizado na capital do estado. Ao lado de outro poçobranquense, o professor Eliu Pinheiro, Cassimiro convidou a professora Amanda Gurgel para realizar uma palestra com os educadores da rede estadual de ensino de Poço Branco.

A professora Amanda Gurgel ganhou status de celebridade nacional após um vídeo de seu discurso, durante uma Audiência Pública sobre a Educação no RN, realizada na Assembleia Legislativa do RN, ser acessado por milhares de pessoas no Brasil e no exterior.

3 comentários:

J. Cassimiro disse...

Meu caro Anônimo...

Talvez o nobre não saiba que eu tenho 36 anos de serviços prestados à Educação, estarei me aposentando a partir de 15 de Março de 2012 e tenho direito a duas liçenças prêmio. Uma delas estou tirando nesse período. Não tenha medo de se esconder atrás do anonimato... acho isso pequeno e de uma covardia sem tamanho, mas, parafraseando uma passagem bíblica, deixo para você:"PAI, PERDOA, POIS ELE NÃO SABE O QUE DIZ." Muito embora que, para pessoas que, como você, não têm coragem de enfrentar uma realidade, deveria usar o seguinte provérbio: "OU SE DEVE ESTÁ CALADO OU DIZER COISAS QUE VALHAM MAIS DO QUE O SILÊNCIO."
R E F L I T A, se o seu cérebro for capaz!

Um abraço!
J. Cassimiro


PS.: Vc precisa ir a Escola... seu comentário precisa de uma revisão gramatical...

Anielly disse...

essa professora amanda é arretada

Rompendo o silêncio disse...

Apesar do tempo que nos vimos , deixo meus parabéns pela trajetória de vida profissional , apesar de tão espinhosa mais saiba que sempre lhe admirei e torci pela sua vitória em todos os sentidos.Quando vier a minha terra querida Carnúba dos Dantas , não deixe de me procurar ,pra que eu possa lhe dar um abraço de amigo.aldaalves15@gmail.com