24 de mar. de 2011

ÚLTIMAS DO BLOG

TV CABUGI EM POÇO BRANCO


O Projeto Minha Cidade, criado pela Intertv Cabugi, pretende mostrar cada um dos 167 municípios do Rio Grande do Norte. É uma iniciativa jornalística sem cunho partidário, religioso ou econômico que visa, sobretudo, mostrar as potencialidades de cada cidade potiguar. Na última quarta-feira (23/03), o projeto visitou o município de Poço Branco.


O jornalista Luiz Alberto Fonseca e o cinegrafista Hélio Galvão estiveram na cidade para gravar o programa. Participaram da reportagems os cidadãos poçobranquenses: Zé Caxiado; Nicinha Roque; Geromilton Oliveira (Capoeira LuaArte); o pescador Manoel Maria da Silva (Novo Loção); Junior Caju; Laeson Rosendo (Associação dos Pescadores); Ana Katarina e Maurino (Quilombola Acauã); as professoras Sebastiana Rocha e Geralda Miranda; Dorinha Menezes (Secretária Municipal de Educação); o instrutor Cristovam Marques (Academia da 3ª Idade) e a artesã Marli Bezerra (CRAS).


A exibição do programa ainda não tem data prevista para ir ao ar. Segundo a equipe da emissora o programa deverá ser exibido em até quinze dias. A série de reportagens “Minha Cidade” está sendo apresentada às segundas, quartas e sextas-feiras no telejornal RN TV.

A HORA DO PLANETA


E aí pessoal... Mais uma hora do planeta está chegando. Para os que ainda não conheciam (pois agora vão conhecer), a hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global. É uma iniciativa da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas. Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global. Aqui em nossa capital não vai ser diferente. A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, assinou o termo de adesão oficial a “Hora do Planeta/2011”. A Hora do Planeta será realizada no dia 26 de março, às 20h30. Essa será a terceira edição do movimento global. Portanto, não fique fora dessa. Dê sua contribuição, pois o que custa apagar a luz de sua casa por uma horinha?

Gleydson Nascimento
Ambientalista

ANIVERSÁRIO DO GRUPO VILA

Foto publicidade

Um comentário:

Elionay (Nainho) disse...

Quero desde de já agradecer a todos que fazem a equipe do Blog de Poço
Branco pelo espaço que foi dado ao Grupo Villa para que o mesmo pudesse divulgar seu 1º aniversário.. e Convidar a todos Para participar desta festa que se deus quiser e com ajuda de todos os amigos do Grupo Villa marcará um ano de sucesso de nossa Equipe !