12 de mar. de 2011

ESPAÇO DO EXECUTIVO

AGRADECIMENTO PÚBLICO

Nestes quatro dias de folia, o Carnaval/2011 de Poço Branco não registrou nenhum incidente de maior gravidade, teve pouquíssimas intervenções policiais e as ocorrências de ordem médica foram consideradas baixas. A única coisa que não teve limite foram a alegria e a animação das milhares de pessoas que escolheram Poço Branco para a folia porque o Carnaval de Poço Branco é um evento que a todos orgulha pela bela festa, mas também pela geração de pequenos negócios, de renda e de riqueza para o município. Esta é uma conquista de todos, independente de credo, posição social ou política.

Neste ano, o evento evoluiu com a presença de um trio elétrico, do Carnaval do Contador e do Arrastão pela principal avenida da cidade e se consolidou como um dos maiores da nossa região. Todo este sucesso não foi à toa. Ele somente ocorreu graças ao esforço da nossa administração em proporcionar ao nosso povo lazer de forma organizada, segura, sem impactos na máquina pública e, acima de tudo, gratuita. Graças a este esforço resgatamos o orgulho de nosso povo e, hoje, o Carnaval, o São João e o Aniversário da Cidade são comemorações em que os cidadãos de Poço Branco (e os visitantes) não precisam mais pagar por um show artístico. Esta, além de tantas outras (que não vêm ao caso agora), é mais uma meta alcançada em nossa administração.

Aproveitamos este espaço para agradecer a todos que participaram do Carnaval/2011 de Poço Branco, direcionado aos foliões dos blocos, aos visitantes, comerciantes, ambulantes e também a todos que fizeram a organização deste importante acontecimento. Nosso sincero agradecimento também vai para os servidores da Secretarias de Infra Estrutura, de Saúde, de Ação Social, da Coordenação de Esportes, da Polícia Militar do RN, da Guarda Municipal de Poço Branco, assim como ao Conselho Tutelar e aos demais órgãos que colaboraram com o sucesso deste evento.

Por estas razões, deixamos aqui o nosso sincero muito obrigado.

Maurício Menezes
Prefeito de Poço Branco/RN

5 comentários:

Edinho disse...

Registramos nossos parabéns a Prefeitura Municipal de Poço Branco pelo belíssimo carnaval 2011. Foi uma festa organizada, segura e inovadora(trio elétrico fazendo arrastão pelas ruas e trio elétrico no Distrito do Contador- aliás quero também externar meus parabéns ao povo dessa comunidade que, assim como todos os poço branquenses, fizeram uma festa belíssima(es estava lá , e posso assegurar o que vi).Seguramente, o filho de Poço Branco pode fazer sua festa em sua terra querida, sem deslocar para outro local em busca de um carnaval melhor, pois o de Poço Branco já é uma festa de alto nível, o melhor carnaval da região do Mato Grande, e com fortes tendências a melhorar cada vez mais enquanto carnaval de rua.

Parabéns ao Prefeito e sua valorosa equipe profissional, bem como aos blocos, foliões ,turistas e a este blog, que, mais uma vez, fez uma brilhante cobertura desse evento que já é patrimônio de nossa cidade e símbolo de orgulho para todos nós, filhos dessa terra querida.

Um abraço,

EDINHO.

Thalisson disse...

Quero parabenizar o prefeito e todos os profissionais envolvidos no evento. Muito bom o carnaval, muito bem organizado. Parabéns aos blocos, parabéns ao todos os foliões. Parabéns a Júnior Caju pela coordenação do Campeonato dos Blocos. Parabéns aos Barbyrons pela vitória alcançada na competição. Parabéns ao vereador Maurício Dantas pela idealização e apoio ao Campeonato. Parabéns aos Guarda Municipal e aos homens da PM. Carnaval foi sucesso total.

Antonio Melo disse...

Quando da certo tudo sao flores e alegrias e só quem ta de dentro é que sabe que qualquer probleminha pode mascarar negativamente o evento. Deu tudo certo e parece que as pessoas foram competentes, parabens. Pra quem ficou de fora rezando para acontecer um assassinato ou uma briga grande ou qualquer coisa negativa só para culpar o prefeito, fique com essa zica para o proximo ano porque em 2011 o carnval de poço branco foi um sucesso total. Valeu!!!

Klaudinei Lima disse...

parabens ao meu amigo junior caju pela excelente organizacao. que sempre melhre a cada ano..

Clodoaldo Silva de Taipu disse...

So em dois ano esse prefeito ja fez um bucado de coisa, espero que ele faça mais neste anos que falta. Agora acho que o povo nao vai querer ele dinovo, e uma pena mas é a verdadi..