10 de mar. de 2011

CARNAVAL 2011

ÚLTIMO DIA DA FOLIA

Presença masculina na folia
Presença feminina da folia
Genilson Som e Val Produções
Palco de Shows no Largo do Caxiadão
CARNAVAL DO CONTADOR

Tradição dos Papangus ainda resiste
Mônica, Edinho, Jr Agúia, Ellen, Wanessa, Pedro e Zominho
Edson e Toinho na folia de Contador
Bloco Só Nós
Bloco Faculdade do Álcool - Pouza
Bloco Turma da Gela
Bloco Somos Iguais
Bloco Contador na Folia
AGRADECIMENTO

Daniel e Severo
Deixamos um agradecimento especial ao leitor deste espaço, o poçobranquense Severo Cruz, que passa férias em sua cidade natal, pela forma educada, livre e sóbria com que dirigiu comentários acerca deste espaço - durante a segunda-feira do Carnaval. Com uma ampla visão da realidade, este cidadão poçobranquense afirma nunca ter esquecido suas raízes, seus amigos e familiares e que o Blog de Poço Branco tem contribuído muito neste sentido. Há vários anos morando na capital baiana, Severo parece não ter qualquer mágoa por ter tido a chance de trabalhar e sobreviver em sua terra natal.

Como tantos outros, ele precisou deixar suas origens para poder ganhar a vida com mais dignidade - algo menos comum nos dias atuais. Ainda assim, Severo é taxativo ao declarar seu amor por Poço Branco, enfatizando o papel deste espaço: “O blog está de parabéns. Estou sempre sabendo das coisas que acontecem aqui e revendo pessoas que a muito tempo não via. Isso é o que me interessa saber. Além de tudo isso, o Blog é uma forma de matar a saudade de quem mora tão longe de casa”.

Do Blog de Poço Branco.

ENCERRAMENTO DO CARNAVAL
 
Cachaça em Companhia 2011
Na última tarde do Carnaval de Poço Branco, a avenida principal da nossa cidade foi tomada pelo arrastão de todos os blocos. Um trio elétrico, puxado por Dedé Silva (cantor local), animou todos os foliões e quem passava naquela avenida; foliões fantasiados davam um brilho maior a Folia de Momo. Como já é tradição, a concentração, na rua principal, foi de deixar satisfeitos os amigos de Poço Branco que vieram passar o carnaval por aqui. Ouvimos até falar: “Não precisamos sair de Poço Branco para passar o Carnaval em Olinda, Recife ou Salvador. Temos, hoje, um carnaval de primeiro mundo e esperamos, a cada dia, ser aprimorado e melhorado cada vez mais”. Os shows, no Largo do Ginásio de Esportes, deixavam à vontade quem ali chegava; tinha espaço para todas as pessoas que brincavam e sem medo de ser feliz. Esperamos que 2012 chegue logo para, mais uma vez, termos a certeza que o nosso Carnaval está consolidado como um dos melhores da nossa região. Um Abraço a todos que participaram dos quatro dias de folia, em especial a todos os blocos da cidade.

Extraído do Blog do Cachaça em Companhia.

4 comentários:

Claudio Gonçalo disse...

QUERO DAR OS PARABENS AOS ORGANIZADORES DO CARNAVAL DE POÇO BRANCO FOI O MELHOR E O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS.

suerda disse...

muito boa essa festa, semsassional.

Ilma disse...

Poço branco tem o melhor carnaval de regiao hoje. Parabems

Anônimo disse...

Meu irmão... Me amarrei !!! Tô aí ano que vem ... e outro e outro... rs É NOIS...CARA !

MBcarioca ( Márcio )