12 de fev. de 2011

POÇO BRANCO EM FOCO

ARTISTA DA TERRA

Marli Bezerra ministrando cursos de pintura no CCI
Telas de Marli Bezerra
A poçobranquense Marli Bezerra (foto acima) desenvolve um importante trabalho artístico em sua cidade natal. Reconhecida por seu trabalho, Marli já esteve presente em algumas cidades do estado para mostrar suas produções artísticas. Maiores informações da artista em seu Orkut Oficial.

FINAL DE TARDE


A Academia da Terceira Idade tem chamado a atenção de quem passa pela Praça Coração de Jesus no início da manhã (por volta das 5h) e no final da tarde. Nestes períodos, cada vez mais adeptos procuram a academia para fazer exercícios físicos. A maioria são mulheres na faixa etária entre 30 e 55 anos que estão fazendo da atividade física uma constante em suas vidas. Antes, a maioria delas tinha apenas a opção de caminhar até a barragem e, ainda assim, outras se sentiam envergonhadas em ter como única opção a prática de um esporte predominantemente masculino.

Para a Sra. Adriana, uma das frequentadoras assíduas, “a academia foi uma grande oportunidade para o público feminino, pois muitas de nós andávamos meio paradas no tempo. Agora tenho um lugar certo para frequentar e ao mesmo tempo praticar exercícios físicos. Aqui tem um instrutor para acompanhar e orientar quem frequenta a academia. Acho que essa foi uma boa iniciativa da prefeitura”.

ESPAÇO DO ESPORTE

Maurício Dantas, Junior Caju, Comunicador Erivan e os deportistas de Taipu, Pedrinho e Dedé.
A Coordenadoria de Esportes de Poço Branco e o vereador Maurício Dantas fecharam uma parceria com a Rádio Comunitária FM Estrela do Mar (87,9 MHz), localizada na vizinha cidade de Taipu, para divulgar e acompanhar o IV Campeonato de Blocos Carnavalescos de Poço Branco. A rádio taipuense possui um programa esportivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre as 12h e 13h, que vai divulgar as atividades do campeonato de blocos de Poço Branco.

AGENDA DE SHOWS


Festa Beneficente
Data: 26/02/2011 - Hora: 22h
Local: Assentamento Jerusalém (Taipu/RN)

Nenhum comentário: