7 de fev. de 2011

CARNAVAL 2011

“BLOCO DETTOMANIA VEM COM TUDO EM 2011”

O Bloco Dettomania está finalizando sua composição para o Carnaval 2011, em Poço Branco. A direção do bloco informa que os foliões que ainda desejarem participar da ‘2ª Detonada’ devem se apressar, pois restam apenas as últimas unidades. Maiores informações podem ser obtidas com os comissários do bloco:

Josy - Próximo a Pelado Byke Peças;
Sales - Em frente ao escritório da Emater;
Mário - Em Serra Pelada/Taipu;
Gutinho - Próximo ao Novo Hospital (no Conjunto Novos Tempos);
Duya - Pelos telefones (84) 9918-0492 e 9165-4733.

5 comentários:

Leandro da pouza disse...

To sabendo que tem pulitico em poço branco se arependendo de ter ido a festa de joao maria e waldemar. dize qui amdam xorando e dizendo que foram vitima de armaçãum. que diabu é isso homi ? lá só tinha adversariu do prefeito e o que esse povo foro fazer lá ? agora waldemar é qui naum deve querer nemhum desse covardes qui devi ter levado ums imprenção do prefeito , ou naum ?

SANDRO disse...

PELO Q DIZ O LEANDRO DAQUI A UMS DIAS MAURICIO VAI FAZ 1 FESTA E JOAO MARIA E WALDEMAR E JOAO CRUZ VAO APARECER POR LÁ E DAR UM ABRAÇO NO PREFEITO. DEPOIS ELES VAO DIZER QUE FOI UMA ARMAÇÃO E QUE ISSO É COIZA DA DEMOCRACIA... EU ACHO QUE É COISA DA DEMAGOGIA E DE QUEM SE AREPENDEU DO Q FEZ E AGORA KER TAPAR O SOL C/ UMA PENEIRA, KKKKKKKKKKKKKK. JÁ TAO DESISPERADO ANTES DA HORA.NAO DAR PRA ILUDIR TODO MUNDO MAIS NAO..

Anônimo disse...

como é qui pode seu joao com tanto roubo na pref de poço branco e o povo ainda quere ele porque o blog naum diisse nada sobr issso ??

marcio lima disse...

carnaval de Poço Bramco vai bonbar em 2011

celio disse...

é estranho que a vici foi a festa de valdemar mais nao foi para o aniversario da primeira dama. num é estranho ? e agora senhora vice prefeita de que lado a senhora ta?