9 de dez. de 2010

NOTAS GERAIS

PARABÉNS

O próximo sábado (11/12) será de muita comemoração para o vereador camarense Aldo Torquato (leitor assíduo deste espaço), seus familiares, amigos e correligionários políticos. Na ocasião, serão comemorados quarenta anos de vida pública e de serviços prestados ao município de João Câmara e região. Tudo começou no distante ano de 1970 quando o jovem Aldo Torquato foi eleito vereador com apenas dezenove anos de idade. Dr. Aldo foi eleito vereador em outras três ocasiões e, em 1976, o político camarense se elegeu prefeito de sua cidade, governando-a entre os anos de 1977 e 1982.

Atualmente, o vereador exerce o cargo de Presidente da Câmara de Vereadores de João Câmara e, saudosista como poucos, diz sentir falta dos tempos em que o voto era um prêmio ao bom discurso, à esperança por dias melhores, às propostas e aos serviços prestados à comunidade – muito, muito diferente dos dias atuais. Também perseguido politicamente pela ditadura militar (entre os anos 70 e 80), o parlamentar se antecipa às especulações do meio político local e, através de seu Blog (http://www.blogdealdotorquato.rg3.net/), anuncia o que poderá ser seu novo projeto político e pessoal: disputar a cadeira de prefeito, em 2012.

Passadas quatro décadas, ainda mantenho o mesmo entusiasmo que me levou ingressar na vida pública há quarenta anos. Fui eleito e ajudei a eleger outros tantos candidatos e com a experiência adquirida, aliada à vontade de fazer, pretendo elaborar um plano de governo moderno, eficiente e, principalmente, voltado para a solução das maiores carências de João Câmara. É preciso priorizar a educação de qualidade, tornar os serviços de saúde eficientes e aumentar a possibilidade da criação de emprego e renda para a população mais carente. Ainda há muito chão a percorrer, mas espero contar com o apoio e a confiança daqueles que realmente amam esta cidade”, destaca o primeiro prefeito camarense genuinamente “filho da terra”.

NOTA DO BLOG: Deste espaço enviamos os parabéns ao Dr. Aldo Torquato pelas comemorações deste sábado. Ansiamos que elas signifiquem mais do que um reconhecimento de uma vida. Que elas signifiquem a abertura de um caminho para a chegada, cada vez mais, de melhores dias para o município de João Câmara, seu povo e, por consequência, para todas as outras cidades em seu entorno.

IDADE NOVA

Comemorando idade nova, no próximo sábado (18/12), estarão os servidores do Tribunal de Justiça do RN, Robson Max e Chibério Junior. A ambos, agradecemos o convite para participar de seus aniversários, assim como da tradicional comemoração natalícia dos serventuários da justiça de Poço Branco. Adiantamos que, nesta data, o Blog e mais nove cidadãos poçobranquenses estarão participando de uma solenidade, na câmara de vereadores local, que irá homenageá-los pelos serviços prestados à comunidade poçobranquense. Sendo possível, muito nos honrará participar da festa dos amigos e assíduos deste espaço.

AGRADECIMENTO

O Blog agradece as manifestações de seus leitores através do Mural, Email ou do espaço para comentários das postagens do Blog. Salientamos que tais expressões só enriquecem a prática da livre expressão de pensamento, da civilidade no convívio social e o entendimento racional dos fatos aqui divulgados. Este nosso “Muito Obrigado” também se estende a todos os nossos colaboradores e entusiastas.

BOA NOTÍCIA!

Acesso de Poço Branco a BR 406 (pelo distrito de Santa Fé) em obras. (Foto: Blog de Neo Alves).

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber qual tipo de obras, estar sendo realizada,no acesso poço branco a br 406. será asfalto ou apenas, a maquina fazendo melhoria na estrada.?