7 de nov. de 2010

CARNAVAL 2011

PRÉVIAS

O Bloco Cia do Álcool, um dos mais tradicionais do carnaval de rua poçobranquense, realizará, na tarde do próximo sábado (14/11), um animado churrasco na Granja São Sebastião. Entre os objetivos da galera estão a interação entre os atuais e novos componentes, o primeiro teste hepático pré-carnaval e a tomada de decisões com vistas a festa de 2011. Um dos diretores do bloco, Berg Pereira, convida todos associados para prestigiar o encontro. Maiores informações na página do Orkut do bloco: Cia do Álcool Oficial.

Já o Bloco “Cachaça em Companhia” anuncia um número limitado de componentes para 2011: serão apenas 100 (cem). A direção do bloco informa que esta é uma iniciativa em função dos cinco anos de existência do bloco que disponibilizará uma edição especial de aniversário. Além do número limitado, algumas surpresas e promoções estão sendo preparadas para os componentes do bloco carnavalesco.

2 comentários:

Anônimo disse...

valeu irmão daniel, sou do cia e como um bom folião que sou já estou na espectativa de mais um bom carnaval de 2011, esperamos que tenhamos um carnaval com muita paz com otimas atrações por parte da organização municipal com mais investimentos por parte da prefeitura, nos foliões poçobranquese ou visitantes só queremos que no nosso municipio tenha pelomenos uma festa que estimule e reavive os foliões com mais divulgações com organização e boa atrações!! valeu Daniel obrigado pelo espaço e pedir a todos poçobranquense que visitem este blog e deixe seus comentarios ou criticas vamos nos mesmos fazer nossa parte e divugar em nossos orkut,msn, vamos la gente queremos um otimo carnaval um abraço a todos!!!!!!! dj Neilton

Anônimo disse...

Ficou ótimo o blog Daniel. Parabéns! Trate bem nossos apoios aê. :D Abraço