16 de nov. de 2015

ESPORTE E POLÍTICA

PENEIRÃO DO SANTOS 2015


Na última quinta-feira (12), três garotos poço-branquenses tiveram a honra de participarem do Peneirão Oficial do Santos FC 2015, em Natal-RN. Os jovens Juninho, Luquinha e Kaio tiveram a chance de mostrar seus talentos aos representantes do clube paulista. O Peneirão aconteceu na sede do “Projeto Meninos da Vila”, na capital potiguar, situada nas dependências do SEST/SENAT e foi coordenado pelo ex-atleta Goeber (ex-Flamengo, Guarani, América-RN, dentre outros). Nessa fase, o projeto avaliou mais de 100 meninos, na faixa etária de 13 a 17 anos, através de uma avaliação técnica e tática sobre a supervisão geral do ex-jogador do Santos FC, Antônio Lima dos Santos (Lima), atleta bicampeão mundial ao lado do Rei Pelé.


O desportista Junior Caju trouxe os jovens de Poço Branco para participar do Peneirão e considerou os resultados bastante positivos, principalmente por causa da grande dificuldade em inscrever um único jovem num evento deste porte. “Este Peneirão é muito concorrido, pois o Santos FC é um dos clubes profissionais que mais revela talentos no Brasil... Por isso todo pai e todo filho sonha em participar deste Peneirão... É muito difícil conseguir uma única ficha e nós conseguimos três... Todos sabem das nossas dificuldades em fazer esporte sem o apoio público, mas não é por isso que vamos desistir do sonho desses garotos que também é nosso e de toda cidade de Poço Branco”, declarou o desportista.

ENCONTRO ESTADUAL DO PEN


Nesta sexta-feira (13), na condição de Presidente do Diretório Municipal do PEN, em Poço Branco, tivemos a honra de levar o nome de nossa querida cidade ao Encontro Estadual do Partido. Fomos convidados a compor a mesa do evento e falamos para mais de 1000 pessoas presentes. O Encontro Estadual do PEN confirmou a nossa pré-candidatura a Prefeito de Poço Branco, em 2016.


O evento reuniu vários pré-candidatos a Prefeito e Vereadores pelo PEN no RN. Em seu primeiro ano que vai disputar uma eleição municipal, o PEN potiguar terá mais de 60 candidatos a Prefeito e mais de 500 candidatos a vereador nos diversos municípios do RN.


O Presidente Estadual do PEN, Dr. Luiz Gomes, e o vice-presidente Nacional, Dr. Mário Felipe, não só confirmaram a nossa pré-candidatura a Prefeito, mas asseguram que o partido “vem com tudo” para nos ajudar a vencer as Eleições 2016 e também para administrar nossa cidade. Avança Poço Branco, é 51 na cabeça.


Obrigado a Executiva Estadual/Nacional do PEN pela confiança depositada.

Edi Carlos Oliveira (Edinho)

RESULTADOS DO FUTEBOL

TAÇA BETO LUIZ - ADULTOS


Sábado (14)
Categoria Juvenil
América 2 x 0 Nova Aliança
Botafogo 0 x 0 Sanelândia
Categoria Titular
América 3 x 2 Nova Aliança
Botafogo 0 x 0 Sanelândia

Domingo (15)
Categoria Juvenil
Corinthians 1 x 0 Alecrim
Categoria Titular
Corinthians 0 x 0 Alecrim

TAÇA TICO SANTANA – VETERANOS

Vitória 1 x 0 Farinha
Portuguesa 0 x 0 Melancia

REGIONAL 2015

Categoria Juvenil
Besouro 2 x 1 Alecrim de Assunção (JC)
Categoria Titular
Besouro 3 x 0 Alecrim de Assunção (JC)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é o povo ainda tem gente que nao dar valor a quem tem serviço prestado a poço branco. Valeu juninho pelo seu trabalho todos estes anos mesmo sem o apoio que merece e tambem com tantos politicos que nao lhe ajuda em nada e ainda fala que voce nao sabe fazer esporte. Brincadeira isso nao é povo de poço branco?

Lenivaldo disse...

Ai sim trabalha pelo esporte de Poço Branco e com a ajuda de Edinho essa será uma parceria para o futuro da juventude da nossa terra, valeu Juninho Caju.